O jogo entre Atlético -PR x São Paulo, deixou bem claro nossas limitações.
Não temos peça de reposição. Mesmo com baixas importantes na equipe ( Baier, Rodholfo, Élder Granja e outros) fizemos um bom primeiro tempo, alternando até momentos melhores que os donos da casa.
A sensação de vitória veio junto com o bom momento da equipe, mas acabou junto com o apito final do primeiro tempo.
Sem citar nomes desse ou aquele jogador, vimos em campo um Atlético lutando contra si mesmo e esbarrando em suas deficiências. Passes de 1 metro já não saiam mais, erros de cobrança de lateral, jogador que apenas entrou em campo para tentar uma expulsão ou arrumar confusão.
Logo no inicio do segundo tempo, os donos da casa deram números finais a partida. A derrota era sentida a cada jogada mal articulada de nossa equipe.
Já em alguns jogos temos sentido isso, esbarramos em nós mesmo.
Quando se pensa em mudar a equipe, olha-se para o banco e não tem opção, vamos assim mesmo então, mas onde chegaremos?
Senti hoje o sonho da Libertadores esvair entre meus dedos.
Precisamos de muitas peças, atacantes, melhores laterais, mais um meia armador para não ficarmos na dependência de nosso bom velhinho e assim vamos precisando.
A falta da raça na hora esticar a perna para alcançar a bola, o olhar perdido no campo que as cameras de tv flagrão, a falta de vestir a camisa Rubro Negra por amor.
Detalhes que fazem toda a diferença, e mudam uma história.
Libertadores? eu acredito. Só não sei o ano.
Assim foi a história de São Paulo 2 x 1 Atlético Paranaense.
Seja bem vinda Mari!
ResponderExcluirObrigado por me ajudar, você é demais!
Um beijo e #Tamojunto
Giuliano
Mari,
ResponderExcluirO blog do Giu já era muito bom, certamente vc só irá acrescer.
Você teve uma boa leitura do jogo. É triste escrever após uma derrota, mas as limitações são evidentes. O campeonato felizmente ainda não acabou.
Bjs,
Diogo.
Obrigada Giuliano pela oportunidade,você é fera!
ResponderExcluir#Tamojunto
Beijão!!
Diogo valeu pelas palavras, grande incentivo.
Beijos!!!!!
Concordo com tudo que a Mari escreveu. O principal ponto é sobre vestir a camisa com amor. Como falei no meu texto tem jogadores que já não tem mais tesão em vestir nossa camisa. O Netinho por exemplo deve até ficar surpreso quando é escalado. Deve pensar: "Que mais tenho que fazer pra não me escalarem mais?" haha
ResponderExcluirContra os pigs paulistas somos franco atiradores. Tem que ir com tudo pra cima e ganhar de qualquer jeito. Qualquer outro resultado não interessa.
Bora torcer, porque quinta na Arena só vão estar Atleticanos de verdade!
@HenStockler