Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Sonho distante!?!

#Então!?!

O domingo começou cinzento, nem o dia 10/10/10 impressiona o torcedor Atleticano. Estávamos acostumados a ganhar, até entendemos que perder faz parte do trabalho, mas perder para um time que até então não assustava, que ouso dizer que era no máximo igual ao nosso é muito triste, pior é sempre constatar que perdemos o jogo por erros individuais... mas é vida que segue, libertadores com G3 talvez fique mais distante, mas não podemos tirar o pé do acelerador a passar por cima de quem entrar na nossa frente.

Vamos Furacão.

Com relação ao jogo, fizemos um primeiro tempo bom, seguramos os rápidos meninos da vila e anulamos o Neymar. Perdemos gols de novo, mas tínhamos um meio campo criando jogadas, o paraguaio de movimentava bem, Chico se esforçava pra cobrir as brechas do Olberdan que só é bom na saída de bola e nossos zagueiros marcando muito bem e na meta mais um grande goleiro: João Carlos foi o cara do jogo.

No segundo tempo, o time teve um apagão, na verdade o parque de diversões que sempre acontece ali no lado direito do ataque adversário ontem estava em promoção e foi por ali que o Santos fez os dois gols, numa bola que o Paulinho deixou uma avenida e só chegou no jogador santista quando ele já estava comemorando o gol, um balde de água fria, pra um time que sabia que talvez não iria conseguir marcar um gol, mas que poderia até sair com um empate de lá. Mas, o pior estava por vir, o nosso lateral esquerdo atrasado de novo fez um pênalti, que decretou a vitória santista e nos tirou toda a motivação para a busca do empate e a possível virada.

Apesar de tudo, estou feliz com o Atlético, há anos não brigávamos por nada, a não ser para não cair pra série B, este ano brigamos por algo mais, título talvez e uma sonhada libertadores. Se conseguirmos manter a base (boa), ano que vem começaremos o campeonato brasileiro brigando pelas primeiras posições.

Outra coisa: não condeno o Sergio Soares não, chegou agora, foram dois jogos, com muitos desfalques, continuo achando que a mudança de treinador não pode afetar a boa campanha do CAP neste campeonato.

Mais um ponto interessante e quem sabe decisivo, foi a falta do volante Deivid, eu fui um dos que achavam que os titulares deveriam ser Olberdan e Vitor, mas agora volto atrás e acho que Deivid e Chico formam a melhor dupla de volantes do CAP.

Mas como não poderia faltar, aqui vai a minha cornetada como diz aquele um, vamos as notas:

João Carlos: 8; Elder Granja 5, Manoel 6, Rhodolfo 7 e Paulinho 3; Chico 6, Olberdan 4, Paulo Baier 6, Branquinho 7; Gonzalez 5 e Nieto 4. Netinho 4, Thiago Santos 4 e Claiton 5. Sergio Soares 6.

Um abraço a todos,

Giuliano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.