Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novidades

#Então!?!

O Blog do Giu vai passar por algumas mudanças nos próximos dias, eu diria que pra melhor, pois vou contar com a ajuda dos amigos @wilson_molinari, @Anderson_negao e @mu_almeida, e é claro daquela que já vem abrilhantando o blog a querida @MariSawczuk.

Enfim, em breve vocês poderão acompanhar aqui, não só mais o pré e pós jogo, como também os textos diários dos amigos citados acima, e é claro como diz aquele sábio escritor por aí: A Cornetada do Giu.

Agradeço aos amigos que sempre acompanham este blog, não deixem de acessar pelo menos uma vez por dia.

Agora, tenho a obrigação de indicar a vocês também a leitura dos seguintes blogs e sites, ou seja, os meus preferidos:

#TuiteirosDaBaixada: Um blog que fala tudo sobre os eventos dos amigos e amigas atleticanos, ou melhor, dos tuiteiros e tuiteiras da baixada, muito bacana o blog, imperdível;

Blog do Trétis: Este conheci por acaso e agora virou leitura obrigatória, diariamente, é impossível passar o dia e não acessar o blog do amigo @HenStockler, não deixem de conferir;

Blog do Barilcka: O @Barilcka sabe tudo, chamo-o carinhosamente de sábio mesmo, vê o jogo de maneira inteligente, e seu blog tem uma característica interessante: Ele apenas expõe a opinião dele e não a impõe, ou seja, sempre há espaços pra boas discussões (saudáveis com pessoas inteligentes), que só aguçam a nossa vontade de falar do CAP;

Opinião do Kike: Este também é fantástico, o amigo @KikeCardoso sabe das coisas, uma maneira irreverente de falar do Atlético, mas com muita sabedoria, sou fã deste cara, não deixem de acessar este site não;

Blog do Duune: É completo também, feito por um atleticano que entende muito do furacão.

Furacao.com: O melhor site de todos, os melhores colunistas, a melhor cobertura, equipe nota 10, precisa dizer alguma coisa? Precisa sim, quer saber tudo sobre o Atlético Paranaense? Acesse: www.furacao.com;

Enfim amigos, os links Atleticanos que constam no meu blog eu recomendo sim, mas estes acima são os meus favoritos e gostaria de compartilhar com vocês.

Acessem sempre: Meu Querido Furacão

Hoje é um dia especial para os atleticanos, sabe porque?

Abrasss

@GiulianoAlmeida

4 comentários:

  1. Fala Giu!!

    Com essa rapaziada show de bola, o Blog ficará ainda melhor. É sempre bom ler opiniões de Atleticanos que conhecem do Trétis!

    A passada diária continua de rotina!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Giu, o seu blog já está em meus favoritos. E pelo jeito será página inicial. Mudança para melhor é sempre bem vinda. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação, mais menos, bem menos quanto aos elogios.

    Valeu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Dizer que eu abrilhanto seu blog é exagero.

    Obrigada pelo convite e pela confiança em mim #TamoJunto.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.