Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz 2011 Rubro Negros!!

Mais um ano que chega ao fim.
Vitórias, lutas, derrotas, saúde, doenças, mortes, conquistas.
Vivemos de tudo um pouco, e viveremos muito mais.
Cada dia que se inicia e termina é uma dádiva de Deus.
2010 para muitos não foi o melhor ano, mas com certeza os erros, as derrotas, os fracassos, irão servir de estimulo e incentivo para as conquistas de 2011.
Se for para analizar por mim, 2010 foi maravilhoso. Conquistei amigos, ganhei uma família, mudei o sobrenome, hoje me chamo "Marise Tuiteiros da Baixada".
Fotibolisticamente falando 2010 não foi perfeito, mas foi incrivél.
Contra tudo e contra todos o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE é um time de primeira.
Hoje uso esse espaço para agradecer a Deus por 4 coisas:
1º Obrigada Deus pela minha família que nunca me desampara, pela saúde dos meus filhos, por eu poder sentar para assistir um filme "chato" mas tendo em compania as pessoas que são minha raiz. Que Deus multiplique esses momentos.
2º Obrigada Deus por existir o ATLÉTICO, time que me encanta, que me faz sonhar, chorar, rir, emocionar, vibrar, cantar mais alto. Obrigada pela certeza que nasci Rubro Negra, pois meu coração não bate 'tum tum" e ele bate " cap cap".
3º Obriga pela família Tuiteiros da Baixada, por cada rosto de seus integrantes, cada sorriso, cada olhar, cada amigo. Pessoas incrivéis, com vidas incrivéis. Pelos momentos únicos que passei na compania deles, que tudo isso se repita muito.
Não quero aqui citar nomes para não cometer erro de esquecer alguém, mas quero dizer que todos vocês conquistaram um lugar cativo no meu coração.
4º Giuliano Almeida o Giu, a você meu ídolo todo meu carinho e respeito, obrigada pelo espaço a mim confiado para escrever minhas "lorotas" sobre futebol. Meu irmão te carrego com orgulho no meu coração.

Desejo a todos um ano de 2011 repleto de encanto, amor, saúde, amizades, dinheiro. Que Deus possa suprir a necessidade de cada um, enxugar cada lágrima, estar junto a cada instante.
Que os laços de amizade se tornem mais fortes, e que junto possamos viver intensamente cada dia mais.

Atlético meu amor, que você continue nos emocionando, que sua trajetória em 2011 seja cheia de vitórias, que as conquistas sejam constantes para juntos podermos mostrar ao mundo a grandeza que o Clube Atlético Paranaense tem.

A todos um feliz 2011.

Um comentário:

  1. Valeu Mari!

    Eu é que tenho que lhe agradecer, você é maravilhosa!

    Obrigado!
    Um beijo do Giu pra você!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.