Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vencer e Convencer (Por sassa_furacao)


Olá!

Como não esperado por grande parte dos torcedores, a vitória na última partida do Furacão na Arena da Baixada contra o Roma reavivou a chama de cada rubro-negro, a qual, diga-se de passagem, estava um tanto quanto apagada. O placar de 4 x 2 sobre o temido Roma de Apucarana conquistou novamente a confiança dos torcedores no nosso querido Furacão.

Logo mais às 22h, O Estádio Olímpico Regional será palco de mais uma grande partida. É o que todos nós esperamos. Até porque, o time da Serpente sofreu uma derrota de 3 x 0, em casa, para o Iraty. Sem contar que o Oeste do estado possui uma grande quantidade de rubro-negros, sendo o Furacão o time com maior número de simpatizantes.

De outro lado, não podemos deixar de comentar que o clima de “já ganhou” pode ser um grande inimigo na partida de hoje contra o Cascavel.

É notória a preocupação do time e dos torcedores com relação ao grande desfalque do mestre Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando ausente na partida, o qual será substituído por Branquinho.

Além do mais, após a estréia como titular, Sérgio Soares decidiu manter Fransérgio no jogo de hoje, contando com mais João Carlos, Pimentel, Gabriel, Rafael Santos, Paulinho, Alê, Mamadson, Guerrão, Lucas, além do preocupante Branquinho (ao meu ver), em substituição ao véinho Baier, como já dito.

Vencer sim é o objetivo. E vencer sempre. Excesso de confiança não ajuda. Cautela é primordial em uma noite como hoje. Acredito que o time tem grandes chances de vencer, sim. O Atlético Paranaense mostrou que tem a garra rubro-negra, que tem raça, que tem uma torcida que mostra a sua cara, nas vitórias, nas derrotas, em todos os cantos, muito além das fronteiras da grande Curitiba.

Hoje é o noite de matar a Cobra e mostrar o pau! Nosso querido Furacão! Vamos lá, novamente em busca de mais uma vitória no ruralzão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.