Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Hoje é dia de Furacão

Fala Moçada!
Hoje é dia de furacão. Apesar de tudo, da dor no peito, da tristeza e da desilusão com este time, vamos nós outra vez torcer para o nosso querido Clube Atlético Paranaense e como diria o poeta: “Você não vale nada, mas eu gosto de você”. Este é o espírito que toma conta do torcedor atleticano.
O jogo é contra o Roma, no Bom Jesus da Lapa em Apucarana. O Rubro-Negro vem de mudanças, desta vez uma pequena improvisação, mas nada demais, talvez seja a cara do time que vai lutar por alguma coisa neste ano.
Dalton faz sua estréia
Foto: atleticopr.com.br
Manoel volta pra zaga, Diniz volta a ser titular e Robston (que é segundo) será o único volante. O time que provavelmente vai a campo hoje será: Renan Rocha; Manoel, Dalton e Flávio; Wagner Diniz, Robston, Madson, Paulo Baier e Paulinho; Guérron e Nieto.
Sendo assim, Dalton faz sua estréia e o lento do Gabriel vai pro banco. Quem perde a vaga no time titular também é o grande volante Alê, enfim, estamos no caminho certo.
O Atlético é o 4º com 7 pontos e o Roma de Apucarana é o 9º colocado com 4 pontos, uma derrota para o time da cidade alta, colocará o rubro-negro na situação mais difícil do certame. Mas a vitória não aliviara a pressão não, muitas coisas estão acontecendo, mudanças estão sendo prometidas, jogadores estão fazendo suas festinhas, enfim, o futuro do furacão continua incerto.
Ficha Técnica:
Roma x Atlético
Data: 23.03.2011
Horário: 21h50m
Estádio: Bom Jesus da Lapa
Cidade: Apucarana
Transmissão: RPC e Rádios
Vamos furacão, viemos pra vencer, por Deus, pela Pátria, pelo ATLÉTICO até morrer!
Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.