Páginas

domingo, 20 de março de 2011

O coração está sangrando.


" Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, politica e futebol com bons sentimentos..." Nélson Rodrigues


Depois dos últimos resultados e acontecimentos no nosso querido furacão, essa frase não deixa de ser verdade.

Mas uma verdade que está fazendo o coração sangrar, pois tudo que temos decidido é a nossa decadência.

Tivemos no meio da semana uma vitória pela Copa do Brasil diante a equipe do Paulista, onde conseguimos eliminar a partida de volta, parecia que a máquina Atléticana iria agora funcionar, apenas parecia.

Sabádo bem típico em Curitiba, frio, garoa, jogo do Atlético na Baixada, torcida mobilizada, e a máquina tão esperada não passou de um carro de Stock Car que leva nosso escudo e estava na Arena para torcida conhecer.

Um jogo ridiculo, medonho, horrendo, contra o Operário. Uma apresentação jamais vista dentro da nossa casa, simplesmente HUMILHANTE.

Mas tudo que está ruim pode piorar, as declarações de alguns atletas e de nosso comandante depois do jogo, foi a cereja que faltava para completar o bolo de desgraça.

A culpa é da torcida sim, concordo com o Geninho, afinal de contas somos nós torcedores que entramos em campo. Já dizia vovó: "Quando não sabe o que falar, cale a boca."

...Não se faz futebol com bons sentimentos...Faz muitos anos que bons sentimentos não existem no Atlético.

É uma guerra de ego, de poder, de mostrar quem é mais competente, de quem pode mais, é um tal de usar o nome de nossa instituição a favor próprio e com o discurso "é para o futuro do CAP".

Dane-se o futuro eu quero o presente.

O que temos? Nada.

No meio dessa batalha toda, ninguém percebeu que o mais esquecido foi o Clube Atlético Paranaense.

Hoje não temos competência para ganhar do Operário de Ponta Grossa ( com todo respeito), somos piada dentro do Campeonato Paranaense.

Ah fala sério, que diante desse terror todo que assombra nosso amado Furacão, tem gente ainda que pensa em acusar, criticar, usar o momento pra isso ou aquilo.

PAREM!

Cala a boca e põe o bla bla bla em prática.

Falar não é fazer, como, querer não é poder.

O nosso Querido Furacão, hoje não passa de uma "suave brisa" o que vamos fazer?

Não é hora de discussões paralelas, de querer promover esse ou aquele, mas sim a hora de pensar apenas no ATLÉTICO somente no ATLÉTICO.

O Clube Atlético Paranaense é uma realidade, e parece que isso está sendo esquecido, que ano é esse? Cadê o amor? Onde estão as pessoas que realmente querem o melhor para o Rubro Negro?


SOCORRO, O ATLÉTICO PEDE SOCORRO!



Minutinho Tia Mari.


Hoje o minutinho pede desculpas pelo desabafo, mas eu sou torcedora e não aguento mais essa inconstância do meu time.

Já deixo também um desabafo pelo que vai vir, sei que vão me criticar mas quando fizerem isso, não usem o nome de ninguém, replay NINGUÉM.

Meu coração está sangrando, mas acredito em um Deus vestido de vermelho e preto, que irá nos ajudar a superar os obstáculos do futebol e nos fará reverter essa situação.


" O futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais importante que isso..." Bill Skankey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.