Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Parabéns, Furacão! 87 anos! (por @juleoncap)

Vinte e seis de março de dois mil e onze. Aniversário de 87 anos do nosso querido Furacão! São tantas histórias, tanto a falar, mas sem palavras capazes de expressar tudo aquilo que sentimos pelo nosso rubro-negro!

São anos de luta, de garra, de acertos, de erros, de alegrias, de tristezas, de incertezas e de esperanças. A cada ano nosso coração bate mais forte, a paixão nos fortalece! Tudo é tão grandioso que nós, torcedores, e o Clube Atlético Paranaense somos um só. Um não existe sem o outro. Um é condição para o outro. Um alimenta o outro.

Ah, o que seria de nós sem você, Furacão? Sem esse orgulho de vestir essa camisa, esse manto? Sem a sensação de sentir o sangue forte que nos foi legado? Sem marchar cantando o seu hino? Sem ter em nossa memória as glórias do passado? Sem acreditar e lutar pelos feitos do presente? Ah, Atlético! Não imaginamos nossa vida sem você!

É por tudo o que sentimos ser tão forte que nunca desistimos de você. Se a fase é ruim nós estamos juntos, porque na tempestade o Furacão é mais forte. E por mais que pensemos em abandonar o barco, algo maior nos impede. Isso se chama amor. E é isso que nos diferencia das outras torcidas.

Então, querido atleticano, levante a cabeça, sacode a poeira e continua a tua luta! Pois se somos um, desistir do Atlético é desistir de nós mesmos, da nossa história. FAZ O CORAÇÃO EXPLODIR NA MAIOR FELICIDADE! VAMOS, RUBRO-NEGRO, COM GARRA E COM RAÇA! O nosso maior presente de aniversário é a nossa união! NÃO VAMOS DEIXAR NUNCA MORRER O NOSSO ATLÉTICO!

PARABÉNS E...PRA CIMA ATLÉTICO!!! DA SUA HISTÓRIA A NOSSA HONRA!!!


CURIOSIDADE

Hoje é o dia oficial do Clube Atlético Paranaense, instituído por Lei! Confira:

LEI Nº 15.461
Publicado no Diário Oficial nº 7401 de 31/01/2007

Súmula: Institui o dia estadual do Clube Atlético Paranaense, a ser comemorado anualmente na data de 26 de março.

A Assembléia Legislativa do Estado do Paraná aprovou e eu promulgo, nos termos do § 7º do Artigo 71 da Constituição Estadual, os seguintes dispositivos do Projeto de Lei nº 141/06:

Art. 1º Fica instituído o Dia Estadual do Clube Atlético Paranaense, a ser comemorado anualmente na data de 26 de março.

Art. 2º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio Dezenove de Dezembro, em 15 de janeiro de 2007.

HERMAS BRANDÃO
Presidente

Um comentário:

  1. O maior orgulho da minha vida é poder dizer: "Eu sou torcedor do Clube Atlético Paranaense!"

    Parabéns Meu Furacão...


    87 anos de muitas glórias!!

    Como vc disse... É na tempestade que o Furacão é mais forte!

    SRN

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.