Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

SOPA DE PEDRAS X CAVIAR


É meus amigos.

Mais uma sexta-feira chegou.
Não sei pra vocês, mas os dias para mim, tem passado voando.
Quando vejo, já é sexta-feira, novamente e me desespero por não ter dado a atenção ao Furacão que ele merece e pior, a que eu gostaria.

Mas vamos lá. Aos trancos e barrancos vamos vendo, lendo, ouvindo e acompanhando, da maneira que é possível.

Domingo passado estivemos em Irati. Que beleza. A viagem e o resultado, porque o jogo visto em campo, deixa pra lá.

Na quarta, enfrentamos o Paulista. Não pude assistir ao jogo, em função de compromissos profissionais. Mas ouvi. E pelo rádio, pelo menos eu, não consigo ter uma noção exata daquilo que está se passando. Mas vencemos, conquistamos a vaga sem a necessidade do jogo de volta.

Muita coisa rolando. Jogadores que vão, jogadores que vem... E nem todos o que gostaríamos que fossem, saíram. Assim como nem todos que gostaríamos que viessem, chegaram. Enfim, nossa eterna insatisfação.

Mas, vamos ao que interessa. Se temos pedra para comer, que façamos uma bela sopa de pedras e aproveitemos. Se temos caviar, degustemos com prazer. Ou seja, vamos nos virar com o que temos e atingir nossos objetivos. Já diria aquele um: Vamos ganhar a guerra com as armas que temos. Não acham?

No final de semana (sábado), enfrentamos o Operário, pelo Paranaense. Em casa. Na nossa casa. Tenho a certeza de que esta torcida ímpar, que é a do Furacão, irá lotar a Arena e empurrar o time pra frente. Estou errado? Creio que não.

Vamos Meu Querido Furacão...              
Ganhe, convença, conquiste novamente a nossa confiança... É ou não é, caro leitor?

Agradeço o tempo e a paciência...

Beijos e Upas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.