Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Reunião do CD promete (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Depois de anunciar oficialmente o gerente e o diretor de futebol, a diretoria convocou uma reunião extraordinária no dia 31/05/11 do conselho deliberativo e o assunto principal será a Copa de 2014 e as obras da ARENA.
Um assunto que é um dos itens da pauta de reunião que o ex–presidente Mario Celso Petraglia que lidera o movimento #CAPgigante está debatendo. MCP confirmou sua presença na reunião e disse que vai aproveitar pra levar os dois terços (numero exato será divulgado no dia da reunião) das assinaturas dos conselheiros para que aconteça uma outra reunião mais detalhada e com outros assuntos além da Copa de 2014, ainda terá torcedores do lado de fora da ARENA para aguardar o resultado do final da reunião com direito a bateria de fogos.
A reunião do dia 31 promete ser quente com a presença de MCP, o futebol está parado mais a política ta quente nos bastidores, a atual diretoria não assume estar em campanha, a oposição também não assumiu oficialmente mais pra quem acompanha de perto qualquer um dos lados, é nítido que a política CAP esta quente, depois desta reunião do dia 31 muitas mudanças devem acontecer caso não aconteça nenhuma mudança o que eu acho difícil, com certeza depois teremos uma reunião que terá o apoio da maioria dos conselheiros ai sim veremos qual vai ser o futuro político do clube neste ano, tem gente que não acredita que Marcos Malucelli possa sair, em minha opinião tudo pode acontecer devido aos maus resultados do time até aqui, não duvido de nada.
O torcedor com certeza quer o melhor para o clube, há quem diga que podemos utilizar o dizer irônico (com um fundo de verdade) que tiririca utilizou em sua campanha, “PIOR QUE TA NÃO FICA!”.
Com certeza independente de qualquer mudança que aconteça sempre vai abrir uma nova questão, uma nova duvida e assim segue a vida do clube. vamos aguardar as próximas movimentações.
E sempre vamos seguir todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.