Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perdendo a Virgindade (por @EltonOracle)

Finalmente depois de várias tentativas perdemos a virgindade no Brasileirão, veio a primeira vitória e assim como um adolescente que busca insistentemente sua primeira transa, e após conseguir não há outra coisa que pense a não ser quando será a próxima.

A primeira transa é daquele jeito, ou melhor sem jeito algum, ainda inseguro respaldado apenas pela teoria que conhecia sobre como deveria fazer, ansioso para conquista sua primeira vitória diante da sua "vítima". Nunca a primeira é perfeita, por mais emocionante que possa parecer, ainda se comete vários erros e deslizes.

Assim foi nossa vitória diante do Botafogo, fizemos golaços que fizeram aflorar toda a emoção contida durante o período que estávamos aguardando para esta primeira conquista, e cometemos sim, vários erros que poderiam ter comprometido o final feliz dessa história. Por sorte nosso adversário estava também ancioso e não conseguiu aproveitar as oportunidades que surgiram.

Após a primeira transa o que acontece? sua vida muda, sua auto-confiança está nos mais altos níveis já adquiridos, seu andar muda e você fica com aquela sensação de "eu sou o cara", o sorriso e felicidade imperam em seu rosto, fica ansioso para poder contar para alguém o seu feito e se vangloriar. É ai que percebe que seu feito não foi suficiente, por mais que tenha sido um enorme passo para si, se comparado ao seu vizinho, ainda está aquém do que deve chegar. Neste momento se dá conta que e uma corrida contra o tempo, ir a caça e conquistar quantas transas for possível até poder bater no peito e dizer para o seu vizinho, colega, amigo ou rival "Eu sou mais foda que você".

Foi tanta luta, tanta ansiedade para conseguir dar o primeiro passo, que agora tudo parece mais fácil, a auto-confiança já está ali "pra dar aquela força" e ir em busca da segunda vitória, a segunda transa! Para conquista isso você não se importa o que tenha de fazer para conseguir, nem que pra isso deva ir para o nordeste, ou mais especificamente para o Ceará. Se é la que se encontra sua presa, é para lá que você irá, e fará o que for necessário para iniciar a corrida contra o tempo para que você seja melhor que o seu rival.

Próximo encontro tem data e hora marcada, é hoje na capital do Ceará diante do time que carrega o nome do estado ás 21:00 hrs. As meninas que lerem este texto com toda a certeza serão contra ao que direi agora, mas é assim que a coisa funciona, e é lá em Fortaleza que acontecerá "o próximo abate".

Vamos confiante na vitória e em busca se uma sequência de conquistas que nos levarão à uma posição mais confortável, e quem sabe quando chegarmos lá o Harry Potter tenha conseguido perder a virgindade!!!

Sejam Totalmente Excelentes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.