Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Novos ares e reação (por: @juleoncap)

PREÂMBULO...FALA, CORAÇÃO!

Depois de muitas conversas e de muita insistência por parte do Alfredo Ibiapina, Renato Gaúcho acertou com o Furacão! Técnico conhecido pelo peculiar jeito com a imprensa, cheio de “marra”, que tirou o Grêmio de uma posição ruim no Campeonato Brasileiro de 2010 e colocou na zona de classificação para a Libertadores.

Em sua coletiva, Renato apresentou muita segurança para lidar com os jogadores, por conhecer bem o estilo de vida e o pensamento deles e se mostrou firme para resolver problemas internos que podem existir no Atlético Paranaense.

Pelos comentários em redes sociais da internet, percebe-se que o novo técnico agradou a maior parte da torcida. Foi um investimento pesado, claro, mas era o necessário para o momento, porque o Furacão está numa situação complicada e, como os torcedores atleticanos bem sabem, o barato pode sair caro, muito caro!

Neste sábado acontece a sua estréia, juntamente com o atacante Santiago Garcia, “El Morro”, que também conta com muita expectativa da torcida por reforçar um setor muito carente do nosso querido time.

Pelo clima de novos ares, peço a todos os atleticanos deixarem qualquer tipo de sentimento negativo em casa e apoiar o time como for, do começo ao fim! Sempre fomos conhecidos pelo sangue forte e não é agora que deixaremos nossa marca para trás! E para todos aqueles que só sabem criticar o elenco, peço que lembrem que é este elenco que veste o manto sagrado e que luta pela tradição do Clube Atlético Paranaense. É o Furacão que está em jogo, é a nossa história, é o nosso AMOR!

Hoje começa a nossa reação! E você, atleticano, fará parte disso! É hora de união! Juntos conseguiremos mostrar o motivo de na tempestade o Furacão ser mais forte!

PRA CIMA, ATLÉTICO!

RAPIDINHAS DA SEMANA

- O equatoriano Guerrón tinha sido liberado para resolver problemas pessoais e se atrasou para a reapresentação da equipe, motivo pelo qual recebeu multa de 10% e foi cortado do jogo contra o Avaí, hoje.

- O lateral-direito Wendel sofreu lesão e desfalcará o time por pelo menos 20 dias.

- O zagueiro Gustavo Lazzareti e o volante Renan Foguinho estão treinando com a equipe, assim como o meia Marcinho, que ainda não foi inscrito no BID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.