Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cade o meu Atlético? (Por @MariSawczuk)

Que situação mais complicada, arrumar adjetivos para explicar isso fica mais difícil a cada rodada. Derrotas humilhantes, empates amargos, jogadores sem vontade e pontos preciosos indo para o lixo, como se num passe de mágica o Atlético fosse aparecer na 1º posição da tabela.

O coração atleticano que já não bate e sim apanha, está perdendo as esperanças e começa a acreditar no fim trágico que podemos ter em dezembro.

Mas depende de quem mudar isso?

A diretoria mais ridícula da história do Clube nada irá fazer, então cabe aos jogadores sentirem um pouco de vergonha na cara e entrar em campo como homens para jogar. Matar um leão por dia e um dinossauro por jogo e trazer os três pontos de qualquer forma ou circunstancia.

Onde está o time da raça? 

O que fizeram com o Atlético vitorioso de grandes jogos e goleadas histórias?

Hoje não conseguimos nem fazer 1x0, triste realidade.

A diretoria sempre usa seu site oficial ou outros meios de comunicação para pedir o apoio da torcida. Correspondemos aos apelos, mas quem irá corresponder as nossas expectativas?

Estamos carentes de vitórias, de um time de verdade, de comprometimento dos jogadores, de gritos de gol, de festas nas ruas da cidade, de volta olímpica, ESTAMOS CARENTES DE ATLÉTICO PARANAENSE.

Temos ai mais um jogo pela frente, o Palmeiras em nossos domínios, será que iremos vencer ou mais uma vez vamos tentar encontrar explicação para o inexplicável?

São tantas perguntas, tantas dúvidas, mas não temos respostas, não temos um plano traçado pra sair dessa situação.

Desânimo, palavra que jamais pensei em usar em qualquer assunto referente ao Atlético, mas hoje é a palavra que resume bem.

O Atlético é um time desanimado, sem coragem, cabisbaixo.

Mas como fênix tiramos forças de nossas cinzas e sempre estamos com o Furacão.

Quarta feira, feriado nacional, horário impróprio, time vindo de uma goleada humilhante, na zona de rebaixamento, mas os torcedores estarão lá, dando apoio, demonstrando amor, cantando alto.

E a diretoria que tanto falou e nada fez, poderia nos brindar como agradecimento com algumas soluções práticas para alguns dos nossos problemas.

Jofre Cabral e Silva pediu para que nunca deixassem o Atlético dele morrer, e o que vemos é nosso amado Clube se matando a cada rodada.

VAMOS ATLÉTICO, REAGE FURACÃO.

Está na hora de abraçar a Baixada novamente e levantar um clamor aos céus.

FURACÃO EU AMO VOCÊ, NOSSA SAGRADA BANDEIRA EU JUREI DEFENDER.

SRN!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.