Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cornetada do Giu - do céu ao inferno

#CornetadadoGiu

Fala Moçada,

O que falar do nosso Atlético?

Como diria aquele um: O mato ta alto pra carpir, baixo pra roçar...

Se a gente reclama – vêm os moderadores de reclamações das redes sociais e nos dizem: porque é muito cedo, porque já fomos campeões, etc, etc, etc...

Se agente acredita – vêm os corneteros e nos dizem: isto é ilusão, com este time não vamos longe, estamos iguais a 2011, etc, etc, etc...

Sabe o que eu acho?

Acho que perder faz parte do trabalho. Se perde uma batalha, mas se luta pra ganhar a guerra.

Acredito sim no time do Atlético. Mas ontem sofremos com as ausências de Bruno Furlan, Ricardinho e Liguera, são indispensáveis para o bom futebol do Atlético. E pra piorar, Marcelo também se lesionou.

Mas foi uma noite triste, mas que acende o alerta.

Começo pelos tiriças: Léo Mineiro, Nieto e Renan Teixeira. Fazem me lembrar dos contratados da gestão anterior. O argentino Nieto, deve ter um empresário muito bom e influente no CAP, porque olhe, até meu filho de 3 anos joga melhor que ele. Todo mundo vê isso, mas ele sempre joga...

Precisamos de contratações, nosso banco ontem era horrível. Noite infeliz de Heracles, Gustavo, Marcinho, Bruno Mineiro e Cia, na hora da reposição, nosso Carrasco olhou pro banco e pensou: onde fui amarrar meu burro.

Acorda diretoria, ainda da tempo. Vocês são competentes, têm todas as condições para fazerem bons negócios, boas contratações, afinal, vocês sabem como fazer né?

De resto, acho que não vale a pena todo o fuzuê, vamos ganhar do Operário e toda a decepção que tivemos contra o LEC será esquecida. Futebol é feito de vitórias e é isso que precisamos.

Sábado estaremos na Vila e esperamos que o nosso time apareça por lá também.

Vamos oh meu furacão, eu quero gritar campeão...

Ah, aqui vai mais uma cornetada, vamos às notas: Rodolfo 6, Pablo 6, Manoel 7, Gustavo 5, Heracles 4, Deivid 6, Renan 3, Harrison 5, Marcinho 4 e Bruno Mineiro 4. Léo Mineiro 3, Nieto 3 e Bruno Costa 4.

Não tenho como cornetar o Marcelo coitado e muito menos o Carrasco. Marcelo se machucou feio e Carrasco não tinha banco, paciência.

Abrasss moçada.

Sejam Felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.