Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Ele se foi...

#Então!?!

Ele se foi...

Antes de qualquer coisa, quero agradecer ao TÉCNICO Paulo Cezar Carpegiane pelo trabalho realizado aqui no Atlético. Na média, fez um bom trabalho, ganhou 11 das 22 partidas que comandou a equipe, com 5 empates e apenas 6 derrotas, convenhamos é um bom trabalho. Enfim, teve o seu final hoje, o Carpa aceitou uma proposta irrecusável do São Paulo Futebol Clube e se apresenta no Morumbi nesta segunda-feira dia 4. Seja feliz por lá ou não...


Clique aqui e confira a entrevista dada em primeira mão para a Furacão.Com.

Agora, como não poderia faltar, vai aqui a minha cornetada:

Eu fui contra a chegada do Carpa aqui na baixada, na ocasião, pensava que o Carpa por ser inventor, intransigente e pouco ligado ou preocupado com o clube, poderia não durar muito e confesso que fiquei com um pé atrás com ele.

Mas a coisa foi acontecendo, o Atlético foi se recuperando na tabela, subindo degrau por degrau e chegou num nível invejável por muitos times no campeonato brasileiro. Carpegiane é um dos grandes responsáveis por este crescimento, foi ele que indicou as contratações, que deu uma nova cara ao nosso time e que fez este grupo chegar a onde está, talvez não sozinho, méritos também para a comissão técnica também e é claro, aos jogadores. Mas o PCC foi o cara que gerenciou e organizou tudo isto, ele era o treinador e sobre sua responsabilidade esteve a sobrevivência e dignidade do nosso time.

Chegou meio que desacreditado, contestado, mas tranqüilo, como sempre. Inventou muito, como foi criativo também, foi teimoso, como foi ousado, foi incoerente como foi ambicioso, enfim, nada mais nada menos, foi como um treinador normal.

Agora chega e diz que vai embora, proposta boa, que pensa no profissional, convenhamos, não agiu de forma profissional, negou para a diretoria sobre a proposta dos “bambis” e deu o recado (na entrevista para a Furacão.Com) que esta pouco se lixando pra torcida atleticana.

Resumindo, fui contra a contratação e chegada do Carpa aqui na baixada, questionei e contestei muitas vezes suas escalações e formas de trabalho, elogiei quando acertou, cobrei quando tinha de cobrar, vinha crescendo no meu conceito, mas infelizmente, nunca me enganou, não estava preocupado com o “projeto” – se é que ele existe – e preferiu ir ganhar mais num clube que tem uma boa estrutura, um planejamento, um time pior que o nosso e um elenco razoável, ou seja, falando olhando para o campo, ele vai tirar o SP do sufoco e chegara até atrás da gente no campeonato, mas falando de projeto, ele preferiu o do SPFC, que aparenta ser melhor do que o nosso.

Enfim, é chegado mais um momento de união dos torcedores atleticanos, isto mesmo meus amigos, mais um momento daqueles. Vamos torcer e cobrar a contratação do novo treinador, para não perdermos de vista a libertadores tão sonhada.

Triste é constatar como torcedor apaixonado que sou, que o $$$ é maior do que a paixão, que passa por cima dos sonhos dos torcedores e só obedece aos interesses dos “capitalistas da bola”. Mas, vamos passar por cima, seguir em frente e como diz a minha mãe, “vamos rir de tudo isto no final”.

Nós na libertadores e eles não...

#LibertadoresEuAINDAAcredito

Abraços e boa semana meus amigos!

Giuliano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.