Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Tão Sonhada Libertadores!

#Então!?!

Futebol é emocionante não é?

Um dia o sonho está distante, no outro o sonho está logo ali... é isto que move a paixão pelo futebol e principalmente pelo maior e melhor time do estado do Paraná, o Clube Atlético Paranaense, o nosso querido furacão.

Veja só como é meu caro amigo: estamos brigando por uma Libertadores da América, temos grandes chances, dependemos somente das nossas forças, isto nos deixa felizes e orgulhosos em sermos atleticanos, ou seja, não queremos pouco, brigamos por coisas grandes – não estamos na segunda e tão pouco brigando pra não cair.

Eu te Amo Furacão!

Depois da vitória sobre o fraco time do Goiás, com os resultados da última rodada, voltamos a ter esperança em classificarmos para a Libertadores, esta esperança aumentou ainda mais quando a Conmebol voltou atrás e deixou o G4 na tabela de classificação do brasileiro 2010, se o campeonato terminasse hoje, estaríamos classificados para o maior campeonato sul-americano, ou seja, a tão sonhada Libertadores.

Conforme o site da CBF o G4 só vira G3 se um time brasileiro ganhar a atual copa sul-americana.

Como já disse aqui, quando menor o G, maior é nosso objetivo. O CAP deve lutar até o final pra conquistar esta vaga, já recuperamos a alegria, voltamos a vencer e convencer, o que queremos agora é ficar na elite, somos uns dos 6 melhores times do Brasil, este é o lugar que devemos ficar, o que queremos é brigar por títulos nacionais de grande porte, títulos internacionais, ou seja, voltar a ser o temido Furacão da primeira metade da década.

Volto a afirmar que a mudança de técnico não prejudica e nem irá atrapalhar a nossa campanha neste campeonato, temos que focar a parte lá de cima da tabela e ganhar todos os jogos em casa, e fazer pelo menos 5 pontos nos 4 jogos de fora, sendo assim fica possível de alcançarmos nosso objetivo.

#LibertadoresEuAcredito

O nosso time é bom, não é um primor de futebol, mas temos uma base muito boa, que precisa melhorar alguns fundamentos, o principal deles é voltar a fazer gols com os atacantes, ou seja, um 9 que coloque pra dentro a bola. Recuperar o Bruno Mineiro, aprimorar o Nieto ou dar novas chances ao Marcelo, o que precisamos é marcar gols. Precisa também mais atenção e vontade do mlk Maikon Leite, pra que volte a encher nossos olhos com seu bom futebol, pois Guérron já está a cara do Atlético, um guerreiro, um brigador, ainda não convenceu 100% mas temos bastante confiança no futebol do equatoriano.

Outro cara que vem tendo lampejos de sorte é o Gonzalez, fez dois gols no campeonato e dois gols importantíssimos e salvadores, o paraguaio precisa se concentrar um pouco mais, pois talento e raça ele tem, ele será uma das surpresas nossas no final do campeonato e quem sabe na libertadores do ano vem.

Temos na meia três grandes jogadores, Chico, Baier e Branquinho: Chico é um grande volante, marca bem, joga com raça e é peça fundamental para o time. O véinho Paulo Baier é a experiência, a cadência e o homem das bolas paradas, o veterano jogador é nosso maestro e conduzira o furacão na realização deste sonho. Agora, o Branquinho é um craque, um grande jogador, uma estrela, é e será um dos se não o melhor jogador do CAP neste campeonato.

Na zaga, não precisamos falar nada, temos o Manoel, que joga muito, não dá ponto sem nó e é firme na marcação. Temos também o seu Rhodolfo, um gigante, o melhor zagueiro em atuação no Brasil hoje e será ao final do campeonato também. Pra completar ainda temos o Neto, goleiro de seleção, aí não precisa falar mais nada não é?

Pra completar o elenco, ainda temos os experientes Wagner Diniz e Elder Granja, o retorno do predador Claiton e o sangue novo e não tão menos importante, o menino Deivid.

Ou seja, todos os jogadores listados acima, serão junto ao técnico Sergio Soares os grandes responsáveis por nos fazer reviver bons momentos no futebol brasileiro neste ano, eu acredito neles, acredito nos bons resultados e acredito na conquista da vaga para a libertadores.

Vamos pensar positivo, cobrar os resultados, incentivar o nosso time, gritar até ficar rouco nos jogos na baixada e principalmente, respeitar o manto sagrado rubro-negro.

Vamos furacão, viemos pra vencer!

Abraços!

Giuliano Almeida

3 comentários:

  1. O importante é vencer, pensar em cada partida e ainda aprimorar. Até porque, caso o Campeão da Sulamericana for brasileiro, o G-4 volta a ser G-3.

    Mas concordo com vc Giu, pensar positivo, COBRAR OS RESULTADOS e INCENTIVAR MUITO o time. A começar contra o Flu no domingo.
    Abraços,
    Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Toda positividade eu desejo ao FURACÃO...
    Nosso sonho está logo ali, e temos que correr e suar para conquistá-lo. G-4 *----*
    Domingo levaremos novamente o Atlético rumo a vitória, pois em nossa casa, a gnt ganha, nem que seja no GRITO.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estrela de Luz, que me conduz... 8 pts do líder. Olha... hahahaha!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.