Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O dia de um verdadeiro amigo!

#Então!?!

O Twitter realmente é uma ferramenta interessante, na minha opinião a melhor rede social da internet dos últimos tempos, e o twitter reflete um pouco da vida real, isto mesmo, pois lá você pode escolher com quem quer conversar, quem quer seguir, enfim, a democracia existe sim, nada melhor do que você poder escolher aqueles que são interessantes, como diz o @mu_almeida, aqueles que agregam algo de bom pra você, no meu caso por exemplo, sigo somente os bons.

Onde quero chegar? Quero falar pra vocês de uma pessoa que eu conheci no Twitter, um verdadeiro parceiro e não seria exagero dizer que é um verdadeiro amigo, estou falando do fantástico @Anderson_negao, um grande cara eu diria, sempre preocupado com os amigos, sempre muito prestativo e participativo, um humor muito interessante, às vezes acorda com a macaca e da porrada em todo mundo, mas tem um coração, um coração que só quem está do lado dele conhece, quem realmente é amigo. Este Nego é o que há de melhor na questão amizade, aprendi a gostar do cara, assim como todos aqueles que o conhecem, vão concordar comigo, portanto meus caros, hoje é um dia especial pra nação Atleticana, para todos os #Tuiteiros&TuiteirasdaBaixada e para todo mundo, pois é aniversário deste nosso amigo, e onde quer que você esteja lendo este post, seja lá fazendo o que for, pare um pouco e lembre-se do Negão, lembre de suas piadas, lembre de sua preocupação, lembre dos seus bordões e sorria, porque se no mundo tivéssemos mais pessoas iguais ao Nego, este mundo seria muito melhor.

O @Anderson_negao enche meu peito de orgulho, sou feliz por ser seu amigo cara, obrigado por tudo e quero do fundo do meu coração, lhe desejar muitas e muitas felicidades, que Deus lhe abençoe muito, você e sua família, que lhe de forças numa data como esta, pois você merece o que há de melhor na vida.

Um abraço pra você meu amigo, seja feliz sempre!

Abrassss

5 comentários:

  1. Talvez eu seja suspeito em não discordar de nenhuma vírgula do que foi escrito por vc Giu! E talvez falte palavras pra descrever a amizade que eu tenho pelo nego. PARABÉNS Nego muita saúde, Cerveja e que nossa amizade dure para sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Giuliano! O Nego é fantastico mesmo! Parabéns pro NEGO!

    ResponderExcluir
  3. não sirvo nem pra sombra de vcs meus amados, mto obgdo.

    ResponderExcluir
  4. Discordo!!! rsrsrsrs


    Ou melhor, muito pelo contrário.

    Negão, você é o cara!!

    Se todas as pessoas tivessem a hombridade que tens, o mundo certamente seria diferente!!!!

    Grande Abraço. Tudo de bom.

    E tudo aquilo que já te falei pelo telefone!!!

    Valeu...

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas as palavras ditas resumem muito bem o ANDERSON, eu sou suspeita pra falar porque nunca escondi de ninguém o tamanho da amizade, carinho e respeito que tenho por esse cara fantástico.Que Deus te ilumine sempre PARABÉNS!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.