Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um dia inesquecível

#Então!?!

O dia 14 de Novembro de 2010 entrou com certeza para a história, isso mesmo, como todo bom atleticano eu guardo muitos bons momentos em minha memória e este jogo contra o Prudente dificilmente saíra da minha cabeça.

A ansiedade sempre tomou conta antes dos jogos, mas ontem (domingo) ela foi diferente, havia combinado de levar a minha filha Maria Alice na Baixada e esta ansiedade tomou conta da baixinha também, o domingo parecia não querer passar, mas lá pelas 16hs, vestimos nossos mantos sagrados e saímos com destino a baixada, a Paula minha esposa também foi (diga-se que foi a primeira vez que ela entrou num estádio e ficou impressionada), encontramos o @mu_almeida tradicional parceiro e seguimos.

O encontro com os amigos dos #TuiteirosdaBaixada antes do jogo já demonstrava que aquele domingo era mesmo especial.

Minutos antes no Rabo - #TuiteirosdaBaixada
Mas minha filha estava ansiosa pra entrar no estádio, queria comer um pastel, sentar na minha cadeira e gritar: Tira a camisa verde! Maria Alice é muito mais do que eu um pai pode sonhar por uma filha, esperta, inteligente e muito divertida, apesar de ter caído no sono durante o jogo, mesmo assim manteve-se empolgada e torcendo pelo Nosso Querido Furacão.

Confesso a vocês meus amigos, que talvez por este motivo, de ter pela primeira vez em minha companhia na baixada as mulheres da minha vida, eu não tenha me concentrado como sempre o faço durante um jogo do CAP, então não posso fazer as tais avaliações, julgar um ou outro e cornetar como diz aquele um com as famosas notas para os jogadores do Atlético.

Vi um rubro-negro aguerrido em campo, buscando a vitória do início ao fim e que fez a alegria dos 18mil presentes na baixada, dentre eles a minha linda filha, que disse: É muito bom torcer pro Atlético né pai?

Mulheres da minha vida na Baixada
Então meus amigos, hoje peço desculpas a vocês por não debater sobre futebol, este ou aquele jogador, mas por um grande motivo, foi um dos dias mais felizes meu na Baixada, inesquecível, importante e claro, vitorioso. Minhas mulheres deram sorte, apesar de tanto sofrimento, tive a alegria da companhia delas pela primeira vez de muitas e voltamos ao G4 de onde não sairemos este ano.

Em tempo, quero dar meus sinceros agradecimentos ao mestre Paulo Baier, com uns 20 minutos de jogo no segundo tempo, eu olhei pro Mu e disse, o gol vai sair nos pés do véinho hoje... quando o véinho perdeu aquele gol eu não pensei em criticá-lo, até porque por tudo o que ele já fez pelo CAP eu jamais o criticaria, mas desabafei no twitter escrevendo assim: Pelo véio aqui chegamos, pelo véio aqui paramos, é uma pena. Em menos de dois minutos ele fez aquele gol sobrenatural e incrível, fazendo a baixada explodir, eu abracei minha filha, minha família ali presente, confesso que me emocionei e fiquei super feliz pelo Baier honrar de verdade o nosso manto sagrado. Obrigado Paulo.

Vale também parabenizar a TOF, cantou do início ao fim do jogo, até mesmo quando o juiz se contundiu, parabéns é isso que esperamos de uma bela torcida organizada.

Meus amigos, hoje foi mais um texto de um papai babão, apaixonado pela família, do que o costumeiro “corneteiro” atleticano, mas quero dizer o seguinte: O Atlético precisa de nós, precisamos torcer a favor do rubro-negro, pensar positivo, pois iremos todos juntos para a libertadores, afinal, o Atlético nos une, e a união nos fortalece.

#JuntosPelaLibertadores

Abrassss

6 comentários:

  1. aproveite estes momentos magicos ,pois pode passar 50 anos e eles estaram sempre com vc

    ResponderExcluir
  2. Belo relato, meu caro! Este nosso time, nossa camisa, nosso estádio proporcionam momentos genuinamente inesquecíveis!

    Abraços extensivos a sua bela família rubro-negra.

    ResponderExcluir
  3. Sua família é linda e seu texto emocionante.
    Parabéns, uma pessoa tão especial como você merece tudo de bom. Sou sua fã e você sabe disso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Está aí o maior riqueza que você pode ter. Um Bjo pra sua filha, uma fofura ela.rs

    @torcedorcap

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto Giu.

    Um dia quando eu tiver um filho(a) também quero passar por este momento de alegria de leva-lo(a) para compartilhar esta paixão comigo, assim como meu pai fez desde os meus 2 anos de idade na época do Pinheirão.

    Ficou show de bola.

    E o véinho é fera. Joga nele que ele decide!! haha

    ResponderExcluir
  6. Inesquecível!!

    No mínimo uma comédia...

    Como diz teu pai: Com a Paula na Baixada, até o juiz se quebrou... hahahaha

    Valeu cara...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.