Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comprar e vender.

A montagem de uma equipe sólida, competitiva e com peças de reposição não é fácil.
O mercado está aberto, mas existem muitos clubes a procura do mesmo atleta e isso atrapalha as negociações.
Os diretores de futebol do Atlético estão trabalhando ( ou pelo menos deveriam estar) para montar um elenco forte para 2011 visto que disputaremos 4 competições.
De certo temos algumas baixas e outras contratações.
Não fazem parte do elenco os jogadores: Lenadro (Z), Elder Granja (LD), Olberdan (V), Mithyuê (M), Maykon Leite (A), Alex Fraga (Z), Geronimo (LD), Netinho (M), Anderson Aquino (A).
Alguns desses atletas estavam por aqui por empréstimo e devem retornar aos seus clubes de origem, outros pertenciam ao Atlético mas não terão seus contratos renovados.
Perdemos também o preparador Riva para a equipe do Morumbi.
Já temos como certo para temporada 2011, Madson, Marcos Pimentel e Henam.
Henam é atacante e atuava pela equipe do Red Bull onde marcou 30 gols no último ano.
Marcos Pimentel é lateral mas não vinha atuando regularmente, vamos ver o que ele vai apresentar vestindo o Manto Sagradado Atléticano.
Madson, namoro antigo, essa contratação ja tinha sido tentada pela Diretoria Rubro Negra porém sem sucesso. Agora o meia que atuava pela equipe da Vila Belmiro vem para articular com o maestro Paulo Baier as jogadas pela "meiuca" atléticana.
Mas o mundo do futebol vive de certezas e incertezas é um mundo que foge a lógica e anda junto com as especulações que enlouquece qualquer pessoa.
Vamos a elas então:
Rhodolfo deve deixar o Atlético, detalhes de uma possível transferência para o exterior estão sendo acertadas. Chico também está com as malas prontas, os valores da transação estão sendo definidos.
Marcio Azevedo e Manoel são pretendidos por equipes cariocas, mas provavelmente perderemos apenas o lateral, vamos contar com o zagueiro pelo menos para o embate estadual.
O atacante Mazolla interessa aos nossos diretores que trabalham para concretizar essa contratação, na mira também Rafael Coelho e Fernandão.
Borges foi descartado pois está no DM a um longo período.
Guérron disse a todos que fica.
Assim está os bastidores atléticanos, uma hora chega e outra hora sai jogador.
A equipe está sendo preparada, agora só nos resta esperar pois outros nomes ainda irão surgir.


SRN


Juntos por um Atlético forte.

2 comentários:

  1. Espero que sejamos campeões paranaenses este ano (não podemos deixar o "anão crescer") e estejamos na disputa do brasileirão. O Furacão é grande, e pensar qualquer coisa que não seja isto, é pensar pequeno. Gostei do post. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não podemos pensar pequeno e nem deixar o "anão" crescer somos grandes e devemos pensar e agir assim. Obrigada por acompanhar meu trabalho, comentários sempre são bem vindos. Beijão e SRN.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.