Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A caça aos fantasmas

A caça aos fantasmas

Abram os portões que ao torcida está chegando!  O dia 26 de janeiro de 2011 com certeza será marcado pela torcida rubro-negra em peso no estádio dos nossos anfitriões alvi-negros. O time do “temido” Operário Ferroviário Esporte Clube enfrentará em casa um time que leva o peso da camisa no coração, uma torcida que nunca se cala, uma paixão que pode ser vista a quilômetros de distância. Nenhum lugar é longe o suficiente pra um verdadeiro rubro-negro ver seu time lutar pelo seu objetivo, correr, suar.
A noite dessa quarta-feira será inesquecível. A previsão do tempo para este esperado dia é de sol com muitas nuvens, mas já à noite, a região dos Campos Gerais do nosso estado será registrada por um sistema de alta pressão, onde o ar quente na região do Germano Krügger estimulará a formação de um Furacão, que deixará marcas devastadoras pela região.
Sim, estamos otimistas. O Atlético irá novamente à caça de mais uma vitória, à caça dos “fantasmas alvi-negros” e, esperamos de coração, que seja uma vitória marcada pela garra dos nossos jogadores, esperamos de coração que o placar seja mais do que o teimoso 2 x 1 “de virada”.
O time se preparou de fato. Temos João Carlos, Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Alê, Branquinho, Véio Baier, Guerrón, Lucas, bem como Deivid e Pimentel como titulares, restando a dúvida com relação ao Madson, eis que tem grandes chances de ser vetado pelo DM.
Enfim, tudo pode se esperar. Futebol é assim. Paixão também. Não se explica, e disso todos nós rubro-negros sabemos.
Fantasmas, cuidado! Aí vai um bando de loucos! Ponta Grossa que nos esperem!
Nós iremos onde você for, Atlético! Fiel até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.