Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O treinador é limitado, o grupo, ou os dois?

Buenas...

Com os 3 primeiros jogos que vimos no inicio do campeonato paranaense, já estamos com esta duvida, o treinador é limitado o grupo ou os dois ? Nosso lateral esquerdo (Paulinho) não acerta um cruzamento, o goleiro (João Carlos) não transmite segurança em suas saídas do gol, o treinador coloca  os jogadores em posições inversas da sua origem, como no caso do Madson que sua posição correta é o lado esquerdo mais o treinador insiste em coloca – lo do lado direito, Paulo Baier de segundo volante é outro desperdício na meia cancha atleticana, nada melhor do que o campeonato estadual pra testar jogadores como Héracles , Marcos Pimentel aos poucos vem ganhando a posição na lateral direita, Lucas um predestinado até aqui esta fazendo sua parte , Guérron alguns torcedores pegam no pé mais tem sido um jogador decisivo nas suas assistências em 1 ou 2 lances pode decidir a partida, Alê tem feito o dever de casa e os outros jogadores por enquanto estão cumprindo suas funções, a questão é que se o Sr. Sergio Soares não começar a mostrar serviço, aos poucos de erro em erro a torcida vai pedir sua saída porque Sergio Soares não tem cara de Atlético, precisamos de pessoas vencedoras com cara de Atlético ! Porque precisamos chegar no Brasileirão com o time 100% se quisermos ser Bicampeões do Brasil .

Abraços

Um comentário:

  1. Concordo que o Furacão não vem mostrando bom futebol nesse início de temporada! Mas eu não espera muito mais que isso não!

    Acho que nosso técnico é fraco sim, e não tem nível (pelo menos por enquanto) pra treinar o Atlético. Mas mesmo continuando com SS no comando, tenho convicção que o time vai subir muito de produção ainda no primeiro semestre. Principalmente se a diretoria contratar um segundo volante de qualidade.

    Nosso time é bom, muito melhor do que os anos anteriores.

    Meu único medo é que essa evolução demore demais e isso acabe atrapalhando a campanha na Copa do Brasil, que é o que realmente importa!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.