Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Atlético eu te amo.

Não está sendo o começo de campeonato esperado por todos nós, mas também não se pode dizer que o campeonato está perdido.
Claro que sonhamos com goleadas, com vitórias arrasadoras, com jogadas espetaculares, com dribles que nos obrigam a sair da Baixada comprar ingresso e entrar de novo, mas se não for para a vitória acontecer com vários "obas" um "oba" já ta bom.
Sábado o que vimos foi um time tirando forças sabe Deus de onde para conquistar os 3 pontos.
Estava tudo perdido, time perdido, Paulo Baier recuado é um crime, Diniz não conseguia marcar a própria sombra, Madson corria corria, João Carlos... seria mais um vexame.
Só que o Rubro Negro tem raça, como explicar a vitória de um time que não acertava passes de 1 metro, que estava com o placar contra, torcida vaiando, morto em campo e como fénix resurge de suas próprias cinzas para conquistar a vitória?
Pode estar faltando muita coisa para sermos o melhor time do mundo, mas não está faltando raça, pode não ser como a gente imagina a tal da raça, mas duas veses na mesma semana, estávamos perdendo, empatamos, viramos e ganhamos.
Foi milagre?
Cobramos o posicionamento errado do jogador, mas não é errado também deixar de apoiar e aplaudir para vaiar e criticar?
Será que não é possivél cantar mais alto quando o Atlético está perdendo?
Tentamos de forma oral corrigir aquilo que amamos, como pais educando os filhos, mas as veses isso não basta.
Claro que esperamos o Atlétiba, mas vamos pensar em um jogo de cada vez, subir cada degrau, corrigir todos os erros, para ai sim, não pensar em um jogo especifico e sim conquistar o titulo.
Somos capazes, temos força, temos técnica, temos amor.
Somos Clube Atlético Paranaense.
Vamos resgatar dentro de nós mesmos o orgulho que está meio balançado nesse inicio e tirar força dessa pequena feridinha que se abriu para chegar no degrau mais alto dessa escada.
Como torcedora eu também erro, também critico, mas não é assim que verei meu time com a faixa no peito.
Queremos um Atlético forte, então junto com ele vamos fazer esse sonho acontecer.

Meu coração NÃO pertence ao Clube Atlético Paranaense, porque um dia meu coração vai parar, então a ti meu amor eu dedico minha ALMA pois essa é eterna.

Saudações Rubro Negras.

Um comentário:

  1. o me da uma camiseta do Atletico eu nao tenho
    condiçoes pra paga uma pf eu amo esse time gastei 1 real pra vim na lan house pra manda esse recado pf numero de contato (41) 30538436

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.