Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

LUCAS é o Cara

Fala moçada,
Então, hoje sim valeu a pena ir pra Baixada né? Não pelo “espetáculo futebolístico” que nosso time apresentou, mas sim pelos 3 pontos, isto me deixou feliz e tenho que certeza que a vocês também.
Infelizmente, nosso time ainda não engrenou, fez um primeiro tempo ruim, não levando tanto perigo ao Iraty e de quebra tomamos um gol, numa falha da nossa zaga e também no nosso novo arqueiro João Carlos.
Nossa zaga ainda não esta entrosada, eu digo mais, Manoel que se cuide, pois o Gabriel é melhor que ele e logo toma a vaga do Manél, quer dinheiro meu amigo, então jogue, jogue muito. Rafael Santos é um bom zagueiro, mais um ou dois jogos ele se enquadra.
Diniz, este ano ainda não jogou e se dependesse de mim, não jogaria mais, achei o Pimentel melhor do que ele. E o Paulinho é aquilo, marca bem, mas apóia mal e se tiver que vir correndo pra marcar, pode esquecer, seu parque de diversões entra em atividade.
Enfim, nossa linha de 4 de trás precisa se acertar, junto é claro com João Carlos, este só precisa de confiança, ele é um bom goleiro, mas hoje deu pra ver que ele sentiu a pressão da baixada, aí meu amigo, as pernas tremeram, ele até escondeu o rosto na camisa quando levou o gol, do tipo, fiz cagada e agora eu to ferrado. Mas eu acredito no seu futebol, acho que ele vai crescer no CAP.
Alê é um bom volante, é prestativo, toca bem na bola, acerta passes e não é afobado, mas ainda não me agradou 100%, acho que também, precisa se enquadrar melhor ao time e ao esquema imposto pelo nosso treinador.
Nossa meia cancha agora sim esta boa, antes só tínhamos o bom e velho Paulo Baier, hoje temos Madson e Branquinho. O véinho Baier é um gênio, quando no segundo tempo se adiantou e voltou a jogar na sua posição ele mostrou porque é chamado de maestro, joga muito, belos passes, lançamentos incríveis, mas o Sergio tá de sacanagem em querer colocar o Paulo de 2º volante, até meu piá de 2 anos sabe que ele não agüenta. Masdon hoje é o melhor jogador do Atlético, ele é disciplinado taticamente e muito talentoso, briga pelas bolas, ajuda na marcação, arrisca de fora da área, enfim, pode ser baladeiro, mas é bom de bola. E por fim, Branquinho, um banco ia fazer bem pra ele, muito preguiçoso, sem vontade e sem técnica também, não vou falar muito pra não perder tempo.
Ah o ataque, será que acertamos? Lucas o cara do jogo, fiquei emocionado com seus gols, principalmente pelo segundo, uma pintura, ele quando sai da área pra buscar a bola joga muito, hoje matou a saudade dos velhos tempos e de quebra marcou dois e por um pé salvador do zagueiro do time do interior não fez o terceiro, ele é o LUCAS, como diz o amigo Paulo Perussolo: Nieto e Bruno Mineiro, favor passar no RH.
Um parágrafo pra falar do Guerron, confesso que fico triste quando vejo alguém reclamar do equatoriano, ele é pura raça, a cara de um jogador do furacão, joga até caído e suas jogadas características pela direita, sempre resultam em gol, que continue assim.
Não vou falar do Sergio, não esta me agradando, mas prefiro esperar, acho que ele tem errado e as vezes demorado pra consertar o erro, mas ainda é cedo pra criticá-lo e jogá-lo na fogueira. Mas semana que vem não será, portanto, não erre SS.
O time não me agradou, mas venceu, os 3 pontos são importantes, não podemos perder mais, temos que ganhar tudo, para sermos campeões, portanto moçada, raça, técnica e sorte é o que desejo a vocês jogadores do meu querido furacão.
Como não poderia faltar, aqui vai a cornetada do Giu, vamos as notas:
João Carlos 5; Diniz 5, Manoel 6, Rafael 6 e Paulinho 6; Alê 6, Branquinho 3, Madson 8 e Paulo Baier 7; Guerron 7 e Lucas 9. Pimentel 7, Vitor 6 e Gabriel 6. Sergio Soares 6.
Valeu moçada, até a próxima e sempre com o furacão.
Abrassss
Giu

Um comentário:

  1. Não pode usar este título, a menos que pague royalties para a Furacao.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.