Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Furacão, o retorno!

Fala Moçada,
Então, um dos domingos mais esperado pelos atleticanos está chegando. Domingo, dia 17 de Janeiro às 17hs, o nosso querido furacão entra em campo na sua estréia no certame paranaense, com ele entra a esperança de cerca de 20mil sócios e milhares de rubro-negros pelo Paraná e Brasil afora.
Nosso time vem com algumas mudanças, mas nada que posso influenciar negativamente nos resultados, pelo menos é dessa forma que vejo, afinal, o Atlético contratou, apesar de serem promessas, contratou bastante jogadores, quase um time inteiro, sabemos que daí da pra aproveitar pouca coisa, mas se destes oito novos jogadores, quatro se destacarem já está muito bom, pois irão se alinhar a base.
Vou começar as cornetagens deste ano, falando do Neto. Jamais eu vou criticar e muito menos julgar a venda deste grande Goleiro, ele sem duvida foi o melhor goleiro de 2010, é um garoto que tem um futuro promissor, talvez se esperasse mais um pouco, um ano e meio mais ou menos, sairia daqui mais valorizado, mas enfim, o Neto já é passado e quem assume a meta rubro-negra é o tão bom quanto João Carlos, que só precisa de tempo pra ganhar confiança, goleiro no CAP é assim, precisa primeiro ter confiança e segurança, o resto vem depois, boa sorte aos dois, Neto seja feliz na Itália e João seja feliz aqui no CAP.
A novela Rhodolfo até o presente momento não foi definida, ora ele sai, ora ele fica, até já treinou no CT. É aquela coisa, se Rhodolfo for embora ótimo, se ficar bom... mas se for a segunda opção, será uma boa pra nós mesmo, pois ele terá que continuar jogando muito pra continuar valorizado, ou seja, bom pra ele e bom pra nós também, o futuro reserva um bom futuro pro melhor zagueiro em atividade no Brasil, boa sorte Rhodolfo.
Outro que se despediu foi o Chico, o garoto Chico, foi pra Portugal, boa sorte, foi bom negócio e com final de historinha infantil, todos viveram felizes para sempre, Chico não é peça importante, um bom jogador, mas não fará falta.
Dos que chegaram, Lucas, Madson, Alê e Gabriel são boas contratações, não tenho duvidas disto. Lucas no seu retorno ao CAP, se jogar 75% do que jogou aqui no passado, já fará uma boa contribuição. Madson é titular na minha opinião, é da noite, mas é um bom jogador. Alê e Gabriel são do tipo jogadores eficientes, não aparecem muito, mas jogam muito bem, boas promessas.
Os demais, só vendo pra crer, mas desejo sorte ao Marcos Pimentel, Wescley, Flávio e Henan.
Veja, temos uma boa base e podemos tirar um bom 11. Eu arriscaria escalar o seguinte time pra domingo: João Carlos; Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vitor, Deivid, Madson e Paulo Baier; Guérron e Bruno Mineiro. Isto para os primeiros jogos e contanto com a possível saída do Rhodolfo, porque depois meu 11 teria Alê no lugar do Vitor e Lucas no lugar do Bruno Mineiro, e vou mais longe, com tempo e jogando Heracles poderia ser o nosso lateral esquerdo titular nos grandes campeonatos do ano e arriscaria Gabriel no lugar do Manoel, enfim, são muitas opções.
Mas, precisamos ainda de mais um zagueiro (bom), mais um volante (bom) e claro, mais um atacante (ótimo), assim montaremos um bom plantel para os quatro campeonatos do ano e teremos um 2011 melhor do que 2010. Eu acredito no furacão este ano.
É isto aí moçada, domingão estarei na baixada, fazendo aquele ritual de sempre e lá nos encontraremos e mataremos a saudade, o Clube Atlético Paranaense vai entrar com tudo e passar por cima do Arapongas, fazendo realmente nosso 2011 começar bem.
Valeu moçada,
Até domingo!
Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.