Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A hora está chegando.

Pouco menos de uma semana para o tão esperado reencontro com o Atlético.
Domingo as 17:00 o coração volta a bater mais forte e o Caldeirão irá acordar de seu sono de descanso. Isso mesmo estamos voltando para casa.
Vamos encontrar um Atlético bem modificado, se comparado com a equipe que fez o último jogo do Brasileirão 2010 contra o Avaí.
Não é segredo para ninguém que alguns saíram e outros chegaram. Aos que foram boa sorte em suas novas caminhadas, aos que chegaram/ficaram raça, suor, determinação e hombriedade não pode faltar na hora de vestir o Manto Sagrado e defender nossas cores.
Será um ano longo com a disputa de 3 torneios grandes e um Campeonato Estadual. (desculpa quem acha o Paranaense um torneio espetacular)
Especulações sobre qual o time entrará em campo, qual será a postura tática do Atlético, quem é time titular e quem vai amargar o banco , saem a toda hora.
Pitaco meu: Acho que o Sérgio Soares deveria nas 3 primeiras rodadas experimentar todo o elenco, de forma coerente e competitiva pois em dois turnos de pontos corridos não se deve dar ao luxo de deixar alguns pontos escapar.
Sim. Ganhar o Paranaense é obrigação.
Mas independente de quem entrar jogando e quem entrar no decorrer do jogo, a nós torcedores resta o dever de incentivar, apoiar, cantar mais alto e vibrar.
Seja qual for a jornada, sabemos que a caminhada não será apenas em um caminho de flores, vamos encontrar pedras e pontes quebradas pelo caminho, mas com a União Rubro Negra vamos vencer e soltar juntos o grito vitorioso no final da competição.
A hora está chegando, aqueçam as gargantas e preparem o coração a temporada 2011 está logo ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.