Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um Basta! (Por Giu)

Fala Moçada!
Este texto é mais do que um pré-jogo, na verdade este texto pode ser até um apelo ao time atleticano, sua comissão técnica e até mesmo para a diretoria, vamos dar um basta furacão!
Chega! O ano de 2011 não começou pra nós, ainda não estreamos no certame paranaense, estamos levando paulada de todo mundo, já foi do Arapongas, do Corinthians Pr, Iraty e por ultimo do Operário, poxa rubro-negro, cadê a garra e a raça?
Infelizmente, tudo aquilo que imaginei foi por água abaixo, na verdade, quer saber, faz tempo que o Atlético não reage, deu uma melhoradinha em 2010 que nos aumentou as esperanças, mas foi só, não estou reclamando do 5º lugar do brasileirão não, mas poxa, faz tempo que o CAP não entra em campo e detona, joga muita bola, encanta sua torcida seja na baixada ou na visita, faz tempo que os jogadores não honram nossa camisa, faz tempo que os técnicos zombam da nossa cara, faz tempo que a diretoria não da a mínima para o torcedor fiel que paga seu sócio-furacão em dia e pra milhares de atleticanos por esse mundão de meu Deus, ora furacão, vamos dar um basta!
Um basta num técnico que tinha tudo pra dar certo e parece que largou os bets, um basta em jogadores vendidos, que só querem saber de encher os bolsos e não de jogar bola, um basta na diretoria que não tem poder de decisão e muito menos de liderança, aí já o caso da diretoria de futebol, que vê um time ser massacrado por quatro rodadas e mesmo assim, acha que esta tudo bem, basta! Cadê as broncas no vestiário? Cadê as punições pra jogadores mercenários? Cadê a inteligência pra contratar e pra vender? Basta!
Vamos dar um basta furacão!
Temos que ser inteligentes ao analisar futebol, é fácil de perceber quem é bom e quem é ruim, chega de dar chances a jogadores que não tão nem aí pra camisa do Atlético, estes não merecem estar nem ao menos no grupo B do rubro-negro, e vou mais longe, talvez eu nunca tinha tido esta postura, mas estou indignado e desta vez, descrente de que se pode virar o jogo, não com alguns destes jogadores que aí estão, não com este técnico, não com esta gerencia de futebol banana, não acredito, lembro-me e sinto saudades do furacão entrava em campo com raça, de jogadores bons brigando por posições dentro do 11, times que tinham poder de reverter resultados, enfim, você torcedor atleticano sabe do que estou falando.
Portanto, o basta tem hora e lugar marcado pra acontecer. Arena da Baixada, 30 de Janeiro de 2011, as 19:30hs, está é a hora do basta. Eu estarei lá para ver... (São Tomé também).
Como este péssimo Sergio Soares vai continuar, ele passe a usar a inteligência e escalar um time bom, pensar e repensar em jogadores como Branquinho e João Carlos. Tentar encontrar o melhor esquema tático pra jogar, dando oportunidades pra aqueles que têm vontade de jogar aqui, e não privilegiando este ou aquele jogador, isto é o trabalho do técnico, que errou 4 vezes este ano e que nossa gerencia de futebol acha bonito, se está bom assim, vão com esta receita trabalhar em outro time e deixa que os inteligentes que tomem conta do CAP.
É inaceitável deixar um jogador fazer leilão, ficar barganhando salários, Manoel, pra mim você perdeu todo o valor que tinha, do mosaico que fizemos, do ódio mortal que temos ao Danilo, do respeito que nossa torcida teve por você, você é uma vergonha para o Atlético Paranaense Manoel, entregou jogos e terminou de fazer sua cagada (desculpe o termo) com aquele lance ridículo em PG. Pra mim você tá fora cara. Outro que nunca mostrou valor nenhum, mas que é bonitinho porque já usou uma camisa dos fanáticos, ou porque fez um gol salvador em 2010 e tirou a camisa e a girou no ar na frente da TOF, Ivan Gonzalez, você não é jogador de futebol meu caro, nem pra jogar nos #TuiteirosdaBaixada você serve, desculpe, mas procure outra coisa pra fazer, porque também, depois daquilo que você fez em PG, pela insuficiência técnica que você tem, por mim no CAP você não jogaria mais.
Branquinho agora é com você. Você se arrepende de ter ficado por aqui? E vou mais longe, você se arrepende de ter vindo pra cá? Cara, você joga bem, nos deu muitas alegrias, mas parece que este ano esta fraco, sem vontade, como diz aquele um: você perdeu o tesão por jogar futebol, acorda cara, ainda da tempo.
Sei que peguei pesado acima, mas pelo amor de Deus, faz tempo que o CLUBE Atlético Paranaense, vem pegando pesado com a gente, não conseguir ganhar um ruralzão, poxa vida, não vai ganhar nada minha gente, vamos dar um basta furacão, um basta!
Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.