Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copa do Brasil sem Geninho, mas com novidades! (por @EltonOracle)

Na noite desta quarta feira dia 23/02 às 21:30 o Clube Atlético Paranaense enfrenta pela Copa do Brasil, o time do Rio Branco, na capital Acreana. 

Geninho recém contratado, ainda não estará no comando pois será apresentado apenas na sexta-feira, enquanto isso o interino Leandro Niehues (vulgo estagiário) comandará nossa equipe na estréia da competição.

O Atlético sofreu algumas alterações em seu time títular, inicialmente pela lesão de Paulo Baier sofrida domingo passado contra os Paquitas, em seu lugar entra Branquinho que a tempo não joga bem, e não tem demonstrado vontade de vestir a camisa do Furacão, mas vale a lembrança que ele representou com louvor o Furacão em várias partidas do Brasileirão2010, quando houve a ausência do "Maestro", inclusive fazendo gols decisivos (Lembrem PrudentexCAP). Resta saber se ele irá "vestir a camisa" novamente, e parar de se jogar a qualquer encostão no meio de campo (avisem-o que faltas distantes da grande área, não valem de nada).

Quem está voltando de lesão é Wagner Diniz, que estava a 2 semanas no DM, e volta para ser títular, já que Marcos Pimentel (herança deixada pelo Sergio Soares) não tem correspondido. Outra herança de SS, Alê entra na equipe no lugar de Vítor, que fará companhia com o Kleberson (Xaropinho) que substituirá o estupendo Fransérgio (#ironia). O restante da equipe deve permanecer inalterada, portanto a provável equipe é a seguinte: Silvio; Paulinho, Manoel, Rafael Santos e W. Diniz; Vitor, Kleberson, Branquinho e Madson; Lucas e Nieto.

Espero que o time se encaixe logo, pois da maneira vexatória que disputamos o primeiro turno do "Ruralzão" não conseguiremos almejar título algum, quissá permanecer na primeira divisão do Brasileirão.

Temos um excelente elenco em mãos, precisamos apenas de um lateral esquerdo (eu ainda acredito no "piá" Heracles), e uma boa dupla de zagueiros. Creio que com isso teríamos time sim para brigar por libertadores, e ainda sonhar com algum título. Porém vale ressaltar que se isso ocorrer será mero acaso, pois nenhum time conquista algo sem planejamento, e é isso que estamos vendo na atual administração, estamos apenas "dançando conforme a música" e "vendo a banda passar". Trazer Geninho apenas para silenciar a torcida e agradar a TOF, sendo que ele era a 14º opção dos possíveis nomes para o comando do CAP, é imcompetência e levianismo.

Não deixem que morra Meu Querido Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.