Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUE SEMANA

É minha gente!

Que semana, não?

Ainda bem que acabou.

É chegado mais um final de semana. Mais um com jogo do NOSSO Querido FURACÃO.
Depois da deprimente peleja contra o Cascavel, comentada pelo amigo Elton Oracle.

Vamos ao próximo embate. Furacão X Paranazito.
Que Jogo, hein! Depois de uma semana dessas que tivemos, enfrentar o já “falecido”.
Seria este um jogo fácil, sem maiores problemas, para sairmos com vitória e largo saldo de gols. Mas, como sempre brincamos eu e o Giu: “Atlético Paranaense, tornando jogos fáceis, impossíveis, desde 1924”. Esperemos para ver.

Ainda mais com esta situação, que agora no aflige ainda mais. Se com Sérgio Soares era ruim, muito ruim, com o Estagiário de Técnico Leandro Niehues, sinto que as coisas ainda podem piorar. Começaram as especulações, sugestões, pedidos da torcida para o próximo treinador...
Vamos lá. Lanço aqui uma enquete: Quem será o novo técnico? Quem acertar, terá, por minha conta, uma Original gelada no Rabo, no próximo domingo, antes do jogo... Bora lá... Deixem nos comentários!

Se tivermos, até o final do dia uma definição, me comprometo em atualizar o POST!

E,mais uma vez, a torcida será grande. Todos estaremos lá na Arena (não Arena CAP, viu MKT do Trétis), como sempre, tentando empurrar este time, que às vezes me parece um jegue empacado. Só anda na base dos trancos, empurrões.

Vamos lá, meu Furacão!!

Uma excelente sexta-feira. Um ótimo sábado! E um domingo com vitória do Furacão pra todos!!!

Nos vemos lá...

#FUI!

Beijos e Upas
@mu_almeida

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.