Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUERO MEU FURACÃO DE VOLTA!

Boa tarde, nobres amigos!

Mais uma semana que termina. e QUE semana, pelo menos pra mim!

Mais uma em que Nosso Querido Furacão nos deixou na vontade.
E, na minha opinião, é isso que está faltando em muitos dos jogadores: VONTADE!

Vontade de vencer. Vontade de vestir a camisa (não apenas colocá-la no corpo, mas vestir, de verdade).

Estava discutindo sobre o Furacão na empresa onde trabalho. As pessoas me perguntam o que acontece com o Atlético. Confesso que me bate uma tristeza muito grande ao responder: NÃO SEI! Não sei se só a vinda de um bom técnico resolverá o problema... Assim como não sei se a contratações de jogadores o fará. São muitos pontos a serem vistos e revistos.

Gostaria de deixar bem claro que não apoio esta ou aquela diretoria. Apoio o CLUBE e só! Mas, o que a atual diretoria está fazendo, me parece descaso. Com o CLUBE, enquanto instituição e nome a ser zelado e com o torcedor. Mas volto ao NÃO SEI, quando questionado se este ou aquele presidente é melhor ou pior.

Como diz um grande amigo meu: “Não quero saber de que cor que pintaram a zebra, só quero saber é do resto da tinta”. Ou seja, não importa se será este ou aquele técnico, se serão estes ou aqueles jogadores, se será o MM ou o MCP o presidente... O que eu quero, é ver o NOSSO FURACÃO de volta. Ter um time capaz de brigar pela cabeça da tabela. Faturar o Paranaense, a Copa do Brasil, o Brasileiro, a Sul-Americana...

É isso que espero, torço e rezo para que aconteça!
E sei que é assim que toda a nação Rubro-Negra pensa.

Estaremos sempre contigo. Não importa o que aconteça... Já demos provas disso, não precisam mais nos testar, não é???

Vamos Furacão! Viemos pra vencer...

Beijos e Upas!!!

Um excelente final de semana a todos!!!

#FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.