Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Três Pontos (Por Giu)

Fala Moçada,
Mais um domingo e mais uma vitória do Nosso Querido Furacão. Não foi fácil, mas também não foi difícil. Com varias modificações o rubro-negro foi a Paranavaí e fez o seu papel, ganhou o jogo e trouxe os três pontos, ainda dá pra sonhar com o titulo do turno, mas pra isso temos que contar com a competência e com a sorte.
Entramos em campo contra o vermelhinho com uma postura diferente, mas infelizmente durou apenas 15 ou 20 minutos, entramos massacrando e terminamos o primeiro tempo recuados.
Nossa zaga infelizmente é fraca, mas hoje estávamos com um zagueiro reserva do reserva e outro que faz tempo que não quer mais jogar aqui, por pouco não comprometeram no resultado. Bruno Costa já teve 2018 chances no CAP, jogou bem em 2, as outras 2016 foram péssimas, aí eu concordo que precisamos de reforços, pois nossa zaga tem dado trabalho, ora Gabriel, Manoel, Rafael, enfim, estamos precisando mudar este setor, na minha opinião, Gabriel e Rafael Santos são os melhores (que temos), mas definitivamente, o novo treinador vai precisar de pelo menos duas peças novas e boas.
Silvio o novo arqueiro, esta longe de ser um Neto, mas muito melhor do que João Carlos, pelo menos nos transmitiu segurança e saiu do gol com confiança, ainda acho que precisamos de um bom goleiro, mas isto é conversa pra outro dia.
Falando em setor defensivo, os laterais hoje não choveram nem molharam, ou seja, foram o que sempre costumam ser, fracos, marcam mais ou menos, apóiam mal e não fazem a diferença no jogo.
Eis que Vitor começou como titular, sempre bati na tecla de que a dupla de volantes deveria ser Vitor e Claiton, no inicio do jogo Vitor jogava como primeiro e Claiton como segundo volante subindo pro jogo, mas depois (como sempre) se amontoaram em campo e se perderam, nem o nosso grande técnico interino conseguiu mudar isto. Mas, ainda continuo achando que eles são os melhores do setor e que se bem posicionados, podem dar muito o que falar.
E o que eu falo do Branquinho? Nada! Não vou perder meu tempo.
O bom e velho Paulo Baier, não foi aquele véinho dos dois últimos jogos, mas foi o cara do jogo de novo, jogando bem, mas principalmente, comandando o time e dando a letra pra Leandro Niehues pra tentar acertar o jogo e claro, ainda guardou o seu gol.
Wescley é um bom garoto, eu prefiro o Guérron por ali, mas o menino é esforçado, hoje sua estrela não brilhou mas o futuro reserva algo de bom pra ele. Nieto, voltando ao time titular, fez um corta luz espetacular para o gol do predador e ainda marcou o seu, é um jogador limitado e pesado, mas que sabe ocupar seu lugar na área, está começando a ficar bom, como disse hoje no twitter: Nieto é o melhor argentino que joga no CAP hoje.
Enfim, não vou falar do treinador também não, a modificação do intervalo foi feliz pelo saque, mas poderia ser infeliz pela entrada do Fransérgio, mas o estagiário deu sorte que o time voltou a ter meio campo. Depois, a entrada do Heracles (que já era mais do que prevista) também não mudou muita coisa e por fim, a saída do Pimentel pra entrada do Jenilson que pouco fez também. Ou seja, precisamos de um técnico, que entenda de futebol, de esquemas táticos e que saiba escalar um bom time, elenco a gente tem, mas precisamos de alguém pra comandar a turma.
Eu vou arranjar confusão e provocar uma polemica, mas eu revia a permanência de Manoel, Bruno Costa, Branquinho, Gonzalez e João Carlos nesta equipe, pra mim, estes não servem mais, e a raiva pode aumentar se a gente tiver que depender deles no futuro, são limitados e fracos demais.
No mais, o Atlético fez o que tinha de fazer, ganhar o jogo, campeonato paranaense é isto aí, os adversários são fracos, não temos que tomar conhecimento e ganhar os jogos, passar por cima, seja fora de casa ou na baixada, que venha o Coxa, é nossa chance de aproximarmos dos verdes para que possamos depois secá-los ou tão somente ficar feliz porque ganhamos do campeão do turno, se é que isto vale alguma coisa.
Outra coisa, fiquem atentos ao nosso blog, ele está prestes a virar site, mas ainda esta semana teremos a estréia de uma grande atleticana, estou super feliz de poder contar com ela na equipe, fiquem espertos e não deixem de acessar e divulgar o nosso blog.
Ah, mas antes de encerrar, aqui vai a cornetada do Giu, vamos as notas:
Silvio 6; Pimentel 4, Manoel 3, Bruno Costa 3 e Paulinho 5, Claiton 6, Vitor 5, Branquinho 1 e Baier 7, Wescley 5 e Nieto 7. Fransérgio 6 e Heracles 5. Leandro Niehues 5.
Sem mais, vou ficando por aqui.
Abrassss
Sejam Felizes!
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.