Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Até Quando (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Infelizmente estamos aqui mais uma vez para comentar as péssimas atuações do NOSSO QUERIDO FURACÃO, queria falar de boas atuações mais não posso aceitar a atual situação.
Até quando vamos vencer e não convencer?
Até quando vamos ter jogadores que não merecem vestir o manto RUBRO NEGRO?
Até quando vamos jogar dinheiro no lixo com contratações péssimas?
Até quando vamos fingir que esta tudo bem?
Até quando vamos ouvir discursos que não convencem nem uma criança de oito anos?
Até quando o atual presidente vai ficar deixando de lado o clube pra ficar falando de brigas pessoais com dirigentes anteriores?
Passou da hora de dar um basta nesta crise que se instalou no ATLÉTICO, só não enxerga quem não quer! A falta de organização dentro e fora de campo é evidente: é zagueiro jogando de lateral, é meia-direita jogando na esquerda, é meia-esquerda jogando na direita, jogador é titular em um jogo no outro é mandado embora, é dinheiro jogado fora com recisões de contratos de jogadores que são contratados e não servem nem pra jogar a suburbana de Curitiba, com tanto dinheiro jogado fora poderíamos ter subido os salários a altura para que os jogadores que foram vendidos fossem mantidos, ai manteria um grupo forte e menos caro do que esta custando hoje, porque essas recisões que aconteceram nos últimos tempos não foram nada baratas podem ter certeza disto. Geninho veio como salvador da pátria e apesar das vitorias o time não demonstra um bom futebol e sua imagem vai desgastando aos poucos, será que a diretoria só vai acordar pra vida quando começar o Brasileirão e ver que nosso time precisa de jogadores de alto nível técnico e não de Alê, Paulinho, Gabriel,  etc.
#TuiteiroSolidário: Vamos contribuir com doações para as pessoas atingidas pela tragédia que aconteceu em nosso litoral, levem água potável e alimentos não perecíveis, pra fazer doações podem estar levando a um quartel do CORPO DE BOMBEIROS ou na quarta feira no PRAJÁ que fica anexo a ARENA onde torcedores vão acompanhar o jogo do ATLÉTICO pela copa do Brasil.
Saudações Atleticanas e seguimos juntos pelo ATLETICANISMO!
Por: @JuniorLQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.