Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Goleada e sem vendas nos olhos. ( Por @MariSawczuk)

Olá meus amigos.

Como é bom começar a semana depois de uma vitória do Furacão, depois de tantas surpresas como uma lista de dispensa de 4 atletas e um jogo medíocre diante do Mallutron, essa vitória de ontem serve de carinho a um coração tão sofrido.
O jogo não foi dos melhores, foi apenas uma continuação de tudo que estamos acostumados a ver, mas nessa situação que nos encontramos o que realmente importa foram os 3 pontos.
O Rubro Negro entrou em campo com 3 zagueiros, Manoél, Gabriel e Rafael Santos, mas o Manoél atuou pela lateral direita, inclusive jogou com a camisa nº2, prova viva de nossa carência nesse setor.
Renan Rocha estreou na meta nessa campeonato, depois de um inicio ridículo de João Carlos, e da dispensa do Silvio, o Renan assumiu a 1 e foi pro jogo.
Não teve culpa nos 2 dois gols que sofreu, sem ritimo de jogo e com uma defesa a sua frente fazendo lambança como no 2º gol do time do Iraty, até que o Renan se apresentou bem.
Lucas é o Lucas como ele mesmo disse, ontem mais uma vez não esteve bem em campo.
Não vou me deter aos nomes de todos os atletas para não parecer perseguição e nem para o texto virar um diciónario de verbetes de baixo calão.
Mas é impossivél não falar do Paulinho, como que um lateral não sabe cruzar, não marca, não corre atrás da bola, entra em campo a passeio, permanece na equipe? O gol marcado em uma cobrança de falta perfeita não abafa a deficiência desse atleta.
Precisamos de 2 laterais mesmo, e não de uma improvisação ridícula com Manoél e nem de um Paulinho da vida, que foi enganado quando falaram que ele é jogador de futebol.
Paulinho vai fazer uma faculdade, quem sabe você não descobre sua verdadeira profissão. Leve o Alê com você por gentileza.
Vencemos sim por 4 x 2, com gols de Madson, Nieto, Guerrón e do Paulinho (milagre), mas não se enganem torcedores por favor, a coisa ta feia e o caldo vai entornar mais cedo ou mais tarde.
O jogo só esteve bom nos 45 minutos da etapa final, onde as equipes buscaram sim o resultado e os gols aconteceram, por que no 1º tempo tirando um chute da equipe Atléticana, e uma bola que milagrosamente Rafael Santos não deixou entrar tirando de cima da linha, não aconteceu mais nada.
Vamos ao minutinho que vai virando tradição aqui no Meu Querido Furacão.

Minuto Tia Mari.

O Clube Atlético Paranaense, é invejado por sua estrutura e sua torcida. Desrespeitado também pelos mesmos motivos.
Estamos cansados dessa perseguição vivida pela equipa "Bambistica do Morumbi", a todo o momento, esses pseudos profissionais que lá trabalham vem aqui, atormentar nossa vida e tirar de maneira fácil nossos atletas e integrantes da equipe técnica.
O assediado da vez foi o Guerrón, que isso não passe de uma especulação.
Basta São Paulo Futebol Clube, vão jogar suas porpurinas em outro lugar.
Por isso minha revolta ontem dentro do Emílio Gomes em Iraty, quando um torcedor bambi sentou do meu lado na arquibancada ostentando sua camisa do tricolor, ele permaneceu, mas sem tal peça no vestuário, pois tirou aquele pano em 3 cores e ouviu alguns elogios de minha parte, que permaneci também ao lado dele. ( foi de propósito)
Mas não se pode deixar de parabenizar a torcida do Atlético, seja ela ORGANIZADA ou não.
Verdadeiros e guerreiros torcedores, que mesmo com a equipe não estando em seu melhor momento, não mediu esforços para deixar um domingo em família para trás e ir até o interior de nosso Estado apoiar nossa paixão.
Parabéns a todos vocês, que estão de mãos dadas com o time, juntos vamos reverter esse quadro e teremos um Atlético forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.