Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Chega de Carnaval! (por @juleoncap)

PREÂMBULO...FALA, CORAÇÃO!

Poderia estar escrevendo sobre outras coisas hoje, mas o fato ocorrido na noite passada, o tal acidente, e os comentários que surgiram sobre o assunto me fizeram escrever sobre ele: Madson. Pequeno, divertido, bom jogador. Porém, é visto como apenas um garoto problema por outros. Só me pergunto: qual o motivo disso?

Muitos tem na cabeça a imagem que ele carregava no Santos. Ora, caros colegas, o que realmente deve nos importar é o que ele faz aqui, no Atlético Paranaense!

Quantos gols do pequeno notável não comemoramos? Quantos dribles não nos impressionaram ou nos fizeram pensar “Olé!”? Por que imputar a ele qualquer fato negativo que parte da imprensa tenta nos fazer engolir?

Analisemos. Os casos que fizeram o rapaz virar um “maloqueiro” para muitos foram os seguintes: uma mentira sobre uma viagem ao Rio de Janeiro, festas em dia de folga, barulhos que incomodam os vizinhos e um acidente que, ao que tudo indica, não foi ele quem causou. Onde está o argumento realmente forte e coerente para criticar e implicar tanto com ele? Algum desses fatos faz de alguém um “mau elemento”? E se fosse com você?

Por favor! Festas são comuns na vida de qualquer um! Se o barulho incomoda os vizinhos, eles que procurem os seus direitos! Agora tornar isso notícia é ridículo! Pior ainda é azucrinar o cara pelo o que faz em sua vida particular, quando está de folga!

Aí então vem a notícia do acidente. Primeiras informações: Madson estava dirigindo, passou no sinal vermelho e bateu no Gol de uma mulher grávida, que teve grave ferimentos. Depois de apurar melhor o ocorrido: era a namorada do jogador que estava ao volante, atravessou uma preferencial , atingiu o carro da mulher que estava grávida, mas que sofreu ferimentos leves.

Percebem a que ponto chega o sensacionalismo? É ainda mais triste ver que tem torcedor que, em vez de pesar os fatos para chegar numa conclusão, vai logo atirando pedras e exigindo atitudes da diretoria por algo que o meia não cometeu. Hipocrisia é fazer desse acidente um carnaval e um motivo de revolta tão grande! Ora, quantos acidentes iguais ou ainda mais graves acontecem por aí e ninguém fica tão indignado? E qual o problema de ele ter saído do local? Quem disse que ele era obrigado a ficar e prestar declarações para a imprensa? O melhor que podia ter feito era ficar quieto mesmo! Fez o correto!

Chega de procurar problemas onde não tem! Como expliquei aqui, até agora não temos um motivo forte o bastante para criar toda essa imagem ruim do baixinho! Deixem-no jogar e parem de implicâncias incoerentes! Ou vamos sustentar todo o sensacionalismo desnecessário que nós mesmos criticamos quando envolve o Furacão?

PRÉ JOGO

O Atlético Paranaense enfrenta o Cianorte, neste domingo, 10/04, às 16:00, no estádio Albino Turbay.

O time da casa ocupa a 4ª posição da tabela, com 11 pontos. O técnico Ronaldo Bagé terá problemas para escalar a equipe devido a lesões e suspensões.

O Furacão é o segundo colocado do Campeonato Paranaense, com 16 pontos, e provavelmente entrará em campo no 4-3-3 com a seguinte formação: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Robston e Paulo Baier; Guerrón, Adaílton e Lucas. Que o novo técnico Adilson Batista seja muito bem vindo, comece com uma boa e convincente vitória e traga muitos sucessos ao Rubro-Negro! São os votos da torcida atleticana!!!

A arbitragem ficará por conta de Leandro Júnior Hermes.

2 comentários:

  1. Tá certo que ele deu uma exagerada na dose... Mas quem nunca fez uma festinha... tomou sua bebida e tal... O que realmente importa é que quando ele entra em campo... joga muito.. e é disparado o melhor do CAP !!

    SRN






    @Mauricio_Grunge

    ResponderExcluir
  2. E sobre o acidente... Isso acontece todos os dias... Mas é aquela... Impresa Marrom que AUMENTA, MAS NÃO INVENTA... Que faz um espetáculo em cima de um acidente!! Vai ser apurado e quem realmente for errado vai arcar com os erros !!

    Sem mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.