Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dúvidas e mais dúvidas (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Isso ó que todo torcedor do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE esta pensando. Na semana passada o nosso atual presidente Marcos Malucelli tomou algumas decisões passou as ordens para seus comandados e viajou, ninguém sabe oficialmente se foi uma viagem particular ou a interesses do ATLÉTICO.
No meio da semana tivemos o jogo pra arrecadar fundos de ajuda para os japoneses e moradores do nosso litoral, aí vieram ex-jogadores que fizeram historia no futebol Mundial e diversos dirigentes de clubes inclusive o do nosso maior rival, enquanto isso ninguém sabia por onde andava o nosso presidente. Nesse meio tempo correram boatos na imprensa que o presidente estaria disposto a deixar o seu cargo disponível, o mais possível será a saída de Walmor Zimermann por opção própria e por discordar de algumas atitudes do atual presidente, acredito que para o brasileirão devemos ter um novo departamento de futebol com uma possível saída de Ocimar Bolicenho e também o que pode ser mais difícil mais não impossivel seria uma saída do Malucelli.
Eu acredito que acontecerá essa saída de Marcos Malucelli de forma estratégica, aí Enio Fornea assume o clube e monta uma chapa forte e totalmente desligada de Marcos Malucelli nas eleições com a possível volta de Guivan Bueno ao lado de Enio Fornea para comandar o próximo triênio a frente do clube. Ainda temos o Mario Celso Petraglia que é totalmente imprevisível e ninguém sabe oficialmente se disputara ou não as eleições.
Mas em se falando da atualidade com a saída desses diretores ou não, precisamos de novidades dentro de campo, precisamos de no mínimo 3 jogadores de alto nível técnico para que não tenhamos dificuldades no campeonato nacional, pois os jogadores que foram contratados até aqui ninguém sabe se são verdadeiros reforços ou não, infelizmente nos últimos tempos o torcedor do ATLÉTICO se resume em dúvidas, não sabemos o que podemos esperar do time nos campeonatos a serem disputados, eu e todos ATLETICANOS queremos que o time vença mais com tantos erros que vem acontecendo, ficamos em duvida se temos condições ou não de almejar títulos. Espero que os erros parem junto com o campeonato estadual que está próximo do seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.