Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

É hora de recomeçar e de “reacreditar” (Por: @elainenovak)

Olá torcida mais linda do mundo!
Quarta-feira de emoção para nós rubro-negros! Hoje á noite, às 21:50hs, enfrentaremos o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Fazem quase 8 anos que não enfrentamos o tricolor baiano. No último confronto saímos com a vitória lá da Fonte Nova, por 2 x 0 com gol do eterno ídolo Alex Mineiro. Confesso que estou esperançosa e com bom pressentimento para o jogo de hoje.
Adílson Batista, nosso Pezão, está demonstrando comprometimento com a vontade da torcida de ter um time guerreiro e dedicado em campo. Segundo alguns atletas, durante essa semana ele trabalhou exaustivamente alguns fundamentos, e pegou pesado nos treinos. É isso aí, pra ser campeão e pra mostrar bom futebol tem que se trabalhar! Esta noite não teremos o Maestro Paulo Baier em campo, pois sofreu uma entorse no joelho e está no DM. Ótima oportunidade para ver como a equipe se comporta sem ele, já que a meu ver Baier teve uma queda de produção nos últimos jogos. Provável sistema tático será o mesmo da vitória contra o Cianorte, jogando com três volantes (Deivid, Kléberson e Róbston) que me agradou bastante, principalmente por Deivid, que mostra qualidade nos passes e na saída de bola. E teremos também a volta de nosso baixinho Mádson, o pequeno grande Guerreiro.
Vale lembrar que nessa fase vencer por dois gols de diferença ou mais não elimina o jogo de volta. Mas isso não importa, temos que entrar com tudo em campo, mostrando aos torcedores tricolores que provavelmente estarão em peso no estádio de Pituaçu porque somos o Furacão!
Vamos aproveitar a chegada do Adílson Pezão e reencontrar nossa fé, recuperar nosso ânimo, unir nossas forças, diminuir nossas críticas e todos, numa corrente de esperança e pensamento positivo enviarmos boas vibrações àqueles que defendem nossas mais lindas cores que estão em nosso Manto Sagrado e usamos como nossa segunda pele!
SRN!
Ficha Técnica:
Bahia x Atlético
Data: 13.04.2011 – Horário: 21:50hs
Transmissão: RPC e Rádios (91 Rock, Transamérica, Banda B, 98FM e CBN)
Estádio: Pituaçu (Salvador/BA)
Convocados:
Goleiros: Renan Rocha e Edson;
Laterais: Wagner Diniz, Paulinho e Rômulo;
Zagueiros: Manoel, Rafael Santos, Gabriel e Bruno Costa;
Volantes: Kleberson, Deivid, Fransérgio e Robston;
Meias: Héverton, Madson e Gabriel Pimba;
Atacantes: Guérron, Adaílton e Lucas.
#PraCimaAtlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.