Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Aguenta coração. (Por @MariSawczuk)

Estamos a duas rodadas do fim do Campeonato Paranaense e as coisas não sairam como a gente queria. Começo de ano muito turbulento, problemas na administração, no comando técnico e, com isso, vimos o "super Ruralzão" escorrer entre os dedos. Pois bem, que a festa fique para eles. Estamos em semana de clássico, semana que o campeonato não irá acabar, pois eles podem até ser campeões, mas para isso levará nosso carimbo. Mas antes do clássico, temos um jogo de extrema importância pela Copa do Brasil. Vamos receber na Baixada a equipe do Bahia pela segunda partida das oitavas de final. Sem menosprezar o adversário, temos a obrigação de vencer e avançar na competição. Diante do que vimos na primeira partida, a impressão é que será um jogo fácil e que o placar pode até ser dila tado. Mas, para que isso aconteça, nosso técnico não pode querer brincar de “professor pardal”. Ele deve colocar em campo o que temos de melhor em nosso plantel. O sonho da conquista da Copa do Brasil é algo que todo ano toma o coração Atleticano, mas sempre somos surpreendidos com uma eliminação e fica o gostinho de quero mais. Acho que chegou a nossa vez. Claro que temos condições. Para isso, temos apenas que ajustar alguns "parafusos" e a máquina irá funcionar perfeitamente. Estamos com o grito de campeão preso há muito tempo na garganta. Chegou a hora de soltá-lo. E vamos passo a passo buscar essa tão sonhada taça, o que nos levará novamente a Libertadores da América. Não estamos jogando a toalha no campeonato regional, mas devemos ser torcedores coerentes e ver que realmente está bem complicada essa conquista. Vamos nos preparar para quarta-feira. Coração e pulmão prontos para trabalhar por mais 90 minu tos e empurrar o Atlético pra cima e sair de casa com a cabeça erguida, coração feliz e classificação garantida.

Minutinho Tia Mari.

O Atlético nos une e a união nos fortalece. Parece que essa linda frase, está perdendo o sentido a cada dia que passa. É fato, estamos em ano de eleições, iremos eleger quem comandará nosso querido furacão nos próximos anos. Mas as coisas estão fugindo e muito do rumo. Hoje o que vemos são calúnias, intrigas,ofensas, discussões. CHEGA!!!! O verdadeiro atléticano não aguenta mais, é muito lixo virtual que são colocados nas redes sociais. Não é assim que se elege um presidente. A situação ta deprimente. Tão esquecendo a mais importante: O ATLÉTICO. Se o Atlético não fosse uma realidade, não existiria presidente, torcida, estádio, a vida seria um vazio. Em nome do "amor" pelo Furacão estão ofendendo a quem quer apenas torcer. Querendo impor uma situação, querendo impor um nome, querendo que o torcedor perca o orgulho de ser Atléticano. Como que alguém diz amar o Atlético e torce contra para usar uma situação de derrota que faz parte do futebol,para promover fulano, ciclano ou beltrano. Como conseguem dizer que a torcida organizada do Atlético quer que o maior rival seja campeão? Amores ninguém é obrigado a gostar de politica futibolística, mas ninguém tem o direito de questionar o sentimento de ser Atléticano por causa disso. Não podemos deixar que um ano de eleição destrua o Atlético por pequenas birras. Não se torce para um presidente, para uma torcida, para uma facção qualquer, e sim para o CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

4 comentários:

  1. O CAP nesse final de semana quase me deu nos nervos, mas graças ao Adaiton ton ton tudo ficou na PAZ... hahaha... Mas uma coisa que eu vi pela TV e não gostei foi depois que o B. Costa falhou todo mundo vaiava quando ele pegava na bola !!! Naquela hora o que ele mais precisava era de apoio e não vaias... e depois que o jogo virou todo mundo vibrou.


    Infelizmente o RURALZÃO já era... mas vamos vencer o clássico !!

    E aquela né... Sempre ao lado do Furacão !!

    SRN


    @Mauricio_Grunge

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E sobre o jogo de quarta contra o Bahia... Vamos vencer fácil !!

    2 x 0 tranquilo ...


    hahaha


    @Mauricio_Grunge

    ResponderExcluir
  4. Olá Mauricio, realmente o Adailton tem se revelado uma grata surpresa, estou gostando do futebol dele. As vaias acontecemm B.C cometeu um deslize que ao meu ver foi apenas uma falta de comunicação com o Renam, time perdendo, torcida vaia. Time vira o placar torcida apoia. Isso acontece em qualquer lugar que o esporte praticado seja o futebol.
    Acredito em uma vitória por 3 x 0 na quarta feira.

    Obrigada por sempre prestigiar o blog.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.