Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CADA VEZ MAIS ATLÉTICO

E aí pessoas, tudo good?

Tudo preparado para o final de semana?

Escrever nas sextas-feiras é sempre interessante.

Dá tempo de ver tudo o que acontece durante a semana.
Tem muita coisa boa que acontece. Mas o pior é que tem muita coisa ruim também.

Por exemplo, esta semana, tive o imenso prazer de ter junto à mim na Arena o #GordoPai (meu pai). Pois é. Ele que nunca foi um grande torcedor, está encantado e se rendendo cada dia mais ao Furacão. Além dele e do sempre parceiro @GiulianoAlmeida, estava lá também, junto com a gente, o @_AleLacerda. Este, um ser especial. Especial não só por sua limitações, mas pela pessoa que é.

Desculpem-me, mas vou me perder um pouco, para falar um pouco da história do Ale, pelo menos, o pouco que sei. Ele nasceu assim, em função de problemas médicos que afetaram sua parte motora. E com isso, diversos problemas e dificuldades. Mas, nenhuma destas dificuldades é maior que a capacidade de superação dele. Ele é formado em Teologia e recentemente lançou o livro Batendo de Frente que fala sobre religião. Além disso, é um cara que gosta muito de festa, dança e, o melhor de tudo, é Altleticano. E como todo bom Atleticano, torce e sofre muito com Nosso Querido Furacão.

E na quarta, jogo contra o Vasco, válido pela Copa do Brasil foi assim. Junto com uma boa parte dos #TuiteirosdaBaixada. Sofremos, torcemos, gritamos, xingamos, cornetamos e enfim, saímos aliviados com o empate, mas morrendo de raiva pela não vitória. Poxa. Custava ganhar? Pelo jeito, custava.

Como diria aquele um: Enfim. Vamos em frente. Ainda tem o jogo de volta.

Há quem diga que é melhor nem ir pro RJ, já que “nunca antes na história deste país” ganhamos do Vasco lá, em São Januário.

Com o perdão da palavra: VÃO À MERDA! Isso mesmo. Vão à merda com esse pessimismo! Eu acredito que podemos sim, ganhar e fazer bonito lá! Temos chance. Não precisamos de nenhum milagre não. Uma vitória simples já nos leva à próxima fase.

Sei que nem tudo são flores, que muita coisa precisa ser feita. Assim como a maioria, não estou feliz com a atual situação. Mas tem um povo que parece que torce pra dar problema só pra poder dizer depois: “Viu, eu falei...” Vão à merda!!! Não gosto de gente assim. Apontar erros é importante, sim. Mas tem gente que abusa...

Bom... Sigamos em frente.

No final de semana, não teremos jogo. Uma pena.
Na próxima quarta, jogo fora.
Ou seja, alguns dias sem estar na Arena, com o Nosso querido Furacão.

Um excelente final de semana pra vocês.
Cuidem-se. Juízo. Não deixem ninguém enganar vocês na rua.

Beijos e Upas
@mu_almeida












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.