Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E seguem as ações com menor evidência (Por: JuniorLQ)

Fala galera!
Campeonato paranaense encerrado e vamos para o RJ necessitando de uma vitória, e aparentemente as ações políticas estão um pouco amenas, mas nos bastidores as ações continuam, o atual presidente do conselho deliberativo o Sr. Glaucio Geara, convocou uma reunião informal apenas para alguns conselheiros. Muitos não gostaram desta atitude, principalmente os da oposição que estão colhendo assinaturas para convocar uma reunião extraordinária e denominada de CAPgigante.
Conforme permite o estatuto do clube que em se conseguindo assinaturas de dois terços dos conselheiros e estabelecendo formalmente os temas a serem debatidos, não sendo obrigatória a presença de todos, mais todos que estiverem presentes podem decidir qualquer ação no clube conforme votação durante a reunião. 
A diretoria de futebol se desmanchou com a saída dos diretores e do gerente, muitos nomes são ventilados para assumirem os cargos mais até agora nenhum nome foi oficializado. Quem está tomando conta das contratações é o próprio presidente Marcos Malucelli com o auxilio de Alfredo Ibiapina, que já vinha auxiliando os antigos diretores.
O treinador Adilson Batista vem insistentemente pedindo reforços para que o time possa obter um desempenho bom no brasileirão. A realidade atual é que tudo pode acontecer a qualquer hora e ninguém tem certeza do que vai acontecer no futuro do nosso CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
Espero que até o início do Campeonato Brasileiro a situação política do clube esteja nos trilhos e que não afete o time dentro de campo independente do resultado dos movimentos que estão acontecendo nos bastidores. Acredito também que dependendo do resultado do movimento CAPgigante, podem acontecer algum outro tipo de movimento com outros ex–dirigentes, vamos aguardar e ficar na torcida para que o acontecimento que vier seja ele da situação ou da oposição que seja para beneficiar o CAP.
E vamos seguir todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.