Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Algumas do CAP (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada!
Onde está o querido furacão? Eu diria, onde está o temido furacão?
O ano de 2011 definitivamente não começou para o rubro-negro. No ultimo sábado (25/06) perdemos para o Bahia na Baixada, já havíamos perdido a moral, perdido a paciência... assim como os adversários perderam o respeito com o Atlético e tenho mais do que certeza, que alguns jogadores perderam a vergonha na cara.
Enfim, mais uma porrada, mais uma invertida, mais uma derrota...
Com ela chegou ao fim o comando do contestado Adilson Batista, nada adiantou apoiar o Pezão, porque ele não aguentou a pressão e pediu pra sair.
Antes de virar a pagina, que fique bem claro que Adilson tinha um propósito para o CAP, mas, infelizmente a boleirada conseguiu o queria, derrubar o treinador. Isto quer dizer que falta comando no Atlético (como há tempos a gente vem falando), pois os jogadores fazem o que querem, alguns são intocáveis e outros ao invés de ajudar, prejudicam o bom desempenho do time, rachando o elenco.
Chegou a hora da diretoria e da gerência de futebol ter pulso firme, porque senão, teremos 12 meses e 12 treinadores, não pode a boleirada querer derrubar os técnicos, já foram dois (Sergio Soares e Adilson Batista), quem será o próximo?
Virando a pagina...
O rubro-negro iniciou a semana procurando um novo treinador. E quantos nomes especulados, uns bons, outros mais ou menos, mas como diz aquele um: “a diretoria esta trabalhando incansavelmente atrás do novo treinador para o Clube Atlético Paranaense”.
O nome do uruguaio Diego Aguirre é o mais forte até o momento, ele é empresariado por um grande conhecido do CAP, Juan Figger (o empresario) negocia com a diretoria e a qualquer momento pode ser anunciado o nome de Aguire como novo técnico do Atlético. Caso isto não aconteça, a diretoria partiria para os planos B,C ou D, nomes com Celso Roth, Cuca, Dorival Junior e até PC Gusmão são ventilados por aqui. Vamos aguardar.
Enquanto isto, quem treina o time para o jogo contra o Fluminense é o grande Leandro Niehues. Isto mesmo, o auxiliar técnico que é funcionário do clube, treinou o rubro-negro ontem e hoje e comandará o Atlético na quinta-feira no Rio de Janeiro.
O grande treinador interino não poderá contar com o volante Deivid, que recebeu o 3º cartão amarelo contra o Bahia no sábado, sendo assim, Robston é o provável substituto do melhor jogador do CAP no brasileirão. O time que treinou foi: Marcio, Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho, Robston, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Branquinho, Madson e Nieto. Este é o provável 11 que entrará em campo pra enfrentar o pó de arroz.
O rubro-negro numa fase horrível, vai enfrentar dois grandes times fora de casa nas próximas rodadas, primeiro o Flu, depois o Inter no Beira Rio. O furacão ocupa a 19ª colocação, com um ponto e apenas um gol marcado no brasileiro. #QueFase
Em tempo...
Ontem o ex-presidente Mario Celso Petraglia concedeu uma entrevista coletiva, tratou assuntos como Copa 2014, conclusão da Arena da Baixada, etc. Clique aqui e confira como foi a coletiva com a cobertura da furacao.com. Mas a notícia mais importante foi o anuncio da sua candidatura a presidência nas eleições de dezembro. Ele a principio negou que voltaria, mas ao final da entrevista declarou: “Vou confessar a vocês: eu sou um emocional e já resolvi: vou ser candidato”.
Enfim, é dado inicio a campanha eleitoral no CAP, o que esperamos que se discuta o melhor para o Atlético, e uma coisa é certa, Mario Celso foi um dos (se não o melhor) presidente da história do clube, é o grande responsável pela construção a Arena e CT do Caju, como fez o rubro-negro ficar entre os melhores times durante o tempo que passou na direção do Atlético. O fato é que, MCP tem mais pontos positivos (vide história) do que negativos no CAP. Desejo a ele boa sorte e se é pra assumir o CAP, que seja como em 1995.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Valeu moçada, sejam felizes!
Sempre com o Furacão!
Abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.