Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Algumas do CAP (Por @GiulianoAlmeida)

Fala Moçada,
Assim como o clima da cidade curitibana, o clima no Clube Atlético Paranaense parece ter esfriado também, pelo menos na questão politicagem, ameaças e pressões.
Pois bem, mas e o time?
O time deu uma certa evoluída, o primeiro ponto veio, enfim. É difícil, mas, temos que ter paciência, é torcedor atleticano, vamos ter paciência que teremos alegrias este ano sim.
O tal time ideal jogou contra o Flamengo, mas não tão ideal assim, pois ainda temos deficiência na zaga - quando um não falha o outro entrega, a mesma coisa acontece nas laterais - pois acertamos agora a direita, mas a esquerda chora de ruim e no ataque, nada acontece, temos apenas 3 atacantes no elenco e todos ameaçados pelas possíveis contratações do CAP, ou seja, os 3 ainda não tem bola pra ser titular no rubro-negro.
Mas aí vão algumas ressalvas.
Rafael Santos é um bom zagueiro, vem sofrendo muito nos jogos principalmente na baixada, mas precisa colocar a cabeça no lugar, mesmo assim, continuo achando que ele esta abaixo do nível do elenco, Fabricio pra mim já seria titular no próximo jogo.
Paulinho já deu o que tinha que dar. Ele é esforçado eu diria, até que marca bem, mas é fraco no apoio, na corrida não ganha uma e só acertou 3 cruzamentos em todo este tempo que esta no CAP. Ah, mas a bola parada do Paulinho hoje é a melhor do time, mas da pra treinar outro com folga.
Guérron é repetitivo e chato, faz sempre as mesmas jogadas, sempre entra em impedimento e faz muitas faltas. Adaílton é bom, mas é sonolento, precisa entender o que é vestir a camisa do furacão, quando isto acontecer, vai estourar como jogador Atleticano. Já Nieto é o melhor dos 3, não é o camisa 9 ideal, mas se mostra com vontade.
Enfim, toda esta conversa pra entendermos um pouco o que Adilson Batista quer do time rubro-negro. Quer um elenco forte, pra achar o 11 ideal, sendo assim, vale a pena esperar e ter paciência.
Com as voltas de Marcinho e Júlio dos Santos e com as possíveis contratações de Santiago Garcia (El Morro) e Motta, o elenco vai ficando completo. Só precisamos de mais um ou dois zagueiros para completar de vez o elenco.
O diretor de futebol Alfredo Ibiapina esta no Uruguai pra acertar os detalhes finais do contrato com o atacante do Nacional Santiago Garcia, veja aí algumas jogadas do “El Morro”.


Agora, com relação a Motta, esta com mais cara de especulação do que fato, mas se vier pode ajudar. Assim como queria que se concretizasse a negociação com o meia atacante Caio do Botafogo, mas aí só conversa, vamos aguardar.

Amigos, vamos ter confiança no treinador e apoiar nosso time, vamos nos recuperar e voltar ao topo, eu acredito, estamos evoluindo e o Atlético precisa do nosso apoio. 
Abrassss
Sempre com o Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.