Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Mais uma vez

Fala Moçada,
Palmeiras e Atlético se enfrentaram na noite deste sábado no estádio do Canindé em São Paulo. Resultado 1 a 0 para o time da casa, gol do Chico aos 30 minutos do segundo tempo.
O rubro-negro entrou com o esquema tático que todos queriam, entrou com Branquinho que todos queriam, entrou com Nieto que todos queriam, enfim, o treinador contrariou um pouco a sua vontade e colocou o que há de melhor em campo, mas infelizmente, ontem não deu certo.
O jogo foi equilibrado, não levamos gol no primeiro tempo, seguramos o Palmeiras e sofremos um gol igual a maioria dos gols que sofremos este ano, bola lançada na área e gol de cabeça.
Mas hoje o relato do jogo vai ser feita de forma diferente, o amigo Fábio Rodrigues Turci, atleticano que mora em SP acompanhou o furacão no jogo contra o porco. Segue o relato dele sobre o jogo de ontem:
Bom o jogo começou como visto, truncado, bem equilibrado, mais a primeira chance foi palmeirense com Marcos Assunção.
O jogo era muito faltoso para os dois lados, cartões amarelos, tanto para Atlético como Palmeiras. Em uma das faltas, apontadas contra o furacão, Rafael Santos saiu para ser atendido e voltou com a cabeça enfaixada, todos na arquibancada reclamaram.
Várias faltas que não aconteceram o juiz apitou, para os dois lados, e faltas que aconteceram ele deixou de apitar.
O Palmeiras teve um gol corretamente anulado, em uma das raras chances, já que o jogo estava trancado no meio, não tinham muitos ataques.
Chance real de gol atleticano no primeiro tempo somente no começo do jogo com Nieto chutando por cima e mais nada.
Também existiu uma chance palmeirense, em uma jogada de Gabriel Silva onde foi derrubado na área. Todos os alviverdes reclamaram de pênalti, a meu ver, não marcado corretamente.
O jogo continuou no ritmo truncado até o fim do primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma, em uma jogada de ataque atleticano, que não resultou em nada por sinal, tomamos o contra-ataque, e Rômulo
"parou" a jogada com falta, como já tinha amarelo, recebeu o segundo e foi expulso!
Foi o desequilíbrio pro resto do jogo, pois o Palmeiras conseguiu "se aproveitar" da situação e criou boas chances, a melhor chance atleticana veio numa jogada pela esquerda, onde foi tocada a bola para o Nieto e ele recuou e quem recém tinha entrado no lugar de Paulo Baier, Kléberson, concluiu para a esquerda do gol de Marcos, tirando tinta da trave.
Depois disso, mais nada ocorreu de importante para o Furacão, até onde tomamos o gol. Chico, o ex-jogador Atleticano em um ótimo levantamento de Marcos Assunção, aproveitou a falha da defesa e concluiu para as redes, Palmeiras 1 x 0 Atlético.
O furacão "tentou" uma recuperação, mais os jogadores estavam atrapalhados, perdiam bolas bobas.
Uma outra chance foi de Madson, onde Marcos ao fazer a reposição de bola errou, e Madson interceptou deu um pequeno pique, e bateu pra fora de direita.
O baixinho tinha um ótimo corredor para avançar e abusar de sua velocidade, sair na cara de Marcos e concluir para as redes, mas não, preferiu bater de longe, a bola saiu fraco, e passou longe do gol.
Depois disso nenhuma chance atleticana, a equipe continuou recuada, tomando uma pequena pressão palmeirense, onde o placar poderia ser ampliado, após bela jogada de Kléber e conclusão por cima do gol na finalização de Gabriel Silva. É, realmente só faltava esperar o jogo acabar, em toda a torcida Atleticana presente no Canindé, era visto no semblante a chateação e o nervosismo.
Agora comentando sobre melhores e piores, pra mim sem nenhuma dúvida o melhor em campo, como já vem sendo ultimamente Deivid, o pior Paulinho, é esse não merece de jeito nenhum a camisa rubro-negra!
Valeu Fabio, um relato fiel do jogo, de um torcedor que esteve nas arquibancadas do Canindé.
Eu ainda persisto com o a esperança de que: Dias Melhores Virão!
Foram 9 pontos disputados e 9 pontos perdidos. Mas o que realmente acontece com o nosso querido furacão?
Confesso que não sei, vou pular pro lado do apoio ao treinador e ao time atleticano, na esperança de que vamos reverter o quadro e reencontrar a vitória.
Muita agua vai passar por debaixo desta ponte, mas o sinal de alerta esta ligado, tá na hora de acordar Atlético.
Obrigado amigos, obrigado Fábio, valeu moçada. Sejam todos felizes.
Sempre com o Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.