Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quando começa o Brasileirão? (Por @MariSawczuk)


3 rodadas, nenhuma vitória, nenhum gol marcado (apenas o que o Rafael Santos marcou para o Grêmio), última posição no campeonato brasileiro.
Seja bem vindo sofrimento o recebemos de braços abertos.
Esse ano esta insuportável.
Vamos nos recuperar, vamos reverter essa situação bla bla bla bla, isso não se deve nem comentar, mas FAZER.
Os famosos discursos prontos que ninguém aguenta mais.
Palavras são jogadas ao vento e não precisamos disso no momento, o que precisamos é estrear no brasileirão 2011.
Já são 9 pontos perdidos, em um campeonato de pontos corridos 9 pontos é uma quantidade absurda, eles podem dar um titulo como podem também decretar a queda.
NÃO PODEMOS MAIS PERDER PONTOS.
O Atlético tenta tampar o sol com o que resta de uma peneira dizendo que não existe crise no Clube, se isso não for uma crise me desculpe eu realmente não sei o que é.
Passou e muito da hora de mudar tudo.
Entramos numa semana onde talvez a gente veja nosso maior rival conquistar um titulo tão prometido pela nossa diretoria.
E não me venham com mimimi dizendo que o titulo deles vai ser bom para o futebol paranaense, vai ser isso, aquilo, escambau a 4, eu vou torcer CONTRA SIM.
Que fase a nossa, e não adianta dizer que a culpa é desse ou daquele que essa situação já vem de muito tempo, na diretoria passada também não éramos "gigantes" a diferença é que saímos vitoriosos de atlé****, mas também lutávamos para não cair.
Cadê raça, a vontade de ganhar, o entrar em campo com gana e não apenas pensando nos zeros depois da vírgula que será depositado na conta bancaria.
Está faltando muita coisa nesse nosso Clube ATLÉTICO Paranaense.
Próximo jogo é contra o Flamengo dentro de nossa casa, a vitória é OBRIGAÇÃO, empate é um resultado péssimo e a derrota é a tragédia.
Não tem como deixar escapar esses 3 pontos, já está na hora de estrear nesse campeonato brasileiro.
Dia 12/06 ás 18:30h todos os caminhos vão levar para Baixada, cantar, apoiar, soltar o grito, rezar, fazer promessa, chorar, não importa a forma, mas o que temos que fazer é empurrar o Atlético para a vitória.
Se nosso querido Furacão não consegue fazer isso sozinho, vamos pegar ele no colo e levar para os 3 pontos.

RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.