Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

O que fazer? (Por @JuniorLQ)

Fala galera!
Ah MEU QUERIDO FURACÃO o que fazer?
Este ano estamos passando por um momento que nenhum torcedor ATLETICANO está gostando, até agora nada de ver um time de encher os olhos, estamos sendo expectadores de brigas de egos entre o atual presidente Marcos Malucelli e o ex-presidente Mario Celso Petraglia.
E ah quem diga que a culpa do desempenho ruim do time dentro de campo é de MCP, em minha opinião não vejo motivos para acontecer este reflexo dentro de campo, o que podemos dizer é que o reflexo da diretoria é a ação da torcida e isto esta mais do que provado, nos tempo de MCP devido a sua maneira de conduzir o clube ou podemos dizer que a torcida aprendeu a estar sempre torcendo por um time que lutava por títulos e dificilmente empatava e muito menos perdia dentro de casa e isso quando acontecia sempre acontecia algum protesto por parte da torcida ou até mesmo pela maioria na maioria das vezes o então presidente MCP “batia na mesa” e cobrava atitudes dos jogadores.
Já nos dias de hoje temos uma diretoria que não tem “identidade” assim sendo, vemos uma torcida morna e que ao final do jogo abaixa a cabeça e vai embora quieta na sua maioria. O dono do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE é sua própria TORCIDA e não MM nem MCP, por isso se ficar calados vendo esta derrocada na qual estamos entrando o maior culpado é o próprio torcedor, se MM está no comando hoje então mostre o “poder” deste cargo em favor do clube e não em suas brigas pessoais, a torcida quer ver um time no mínimo razoável dentro de campo e não precisamos nem entrar em detalhes da nossa estrutura para isso.
Eu não quero esperar chegar o segundo turno do BRASILEIRÃO fazendo contas pra não cair pra série B! O que devemos fazer então? Aceitar os erros da atual gestão calados e ficarmos reclamando depois que não conquistarmos nada ou até mesmo em uma situação pior que seria cair para segunda divisão ou vamos cobrar (democraticamente e ordenadamente) uma posição dos atuais gestores do clube? Se continuarmos nesse rumo que trilhamos até aqui neste ano, vai ser difícil permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, é uma triste realidade que estamos vivendo hoje, mais acredito que podemos sair deste trilho que não nos pertence vamos voltar a mostrar que somos “GRANDES” e que seja o mais breve possível.
Vamos todos juntos pelo ATLETICANISMO!

Um comentário:

  1. Espero que a nossa torcida acorde o quanto antes e não se deixe levar por pessoas que dizem que vão ficar em casa porque o time ta mal.

    Abraços
    Barilcka
    barilcka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.