Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Pré Jogo (Atlético x Bahia)

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro o furacão entra em campo hoje pra enfrentar o Bahia na Arena da Baixada. O rubro-negro continua na 19ª colocação com apenas um ponto ganho, já o time baiano do técnico Renê Simões é o 14º na tabua de classificação com 5 pontos ganhos.
O último encontro entre os dois times foi inesquecível para a torcida atleticana, uma goleada de 5 a 0 pela Copa do Brasil.
Hoje o quadro é totalmente diferente, o tricolor da boa terra esta montando um bom time, enquanto o Atlético está cercado de problemas no elenco e no esquema tático.
Depois de levar tanta porrada, o jogo de hoje tornou-se mais do que importante, com o apoio da torcida, o técnico Adilson Batista promove mudanças e o elenco promete vitória. Sendo assim, as mudanças são importantes, como a entrada do zagueiro Fabricio, do atacante Adailton e o retorno do maestro Paulo Baier.
O esquema tático também mudou, os profissionais de imprensa que acompanharam o treino de ontem no CT do Caju confirmaram que o time treinou com 3 zagueiros, sendo assim, o provável CAP que entrara em campo hoje será: Marcio, Manoel, Rafael Santos e Fabricio, Romulo, Deivid, Madson, Paulo Baier e Marcelo Oliveira, Adailton e Nieto.
O esquema libera os alas, por isso a saída do Paulinho do time, não tem perfil para jogar neste esquema. Fabricio estreia no furacão e na baixada, assim como o esquema do pezão. Guérron chegou atrasado no treino e como pena, vai esquentar o banco, Adaílton começa como titular. Mas a grande novidade é o retorno do maestro Paulo Baier, que pediu um tempo para voltar a boa forma física e hoje volta pra ajudar o furacão.
Em tempo: desejo sorte para o véinho, tem uns (poucos) que não entendem nada, que dizem que eu persigo o Paulo, muito pelo contrario, sou fã do maestro, mas sempre acho, que para jogar no meu time, tem que ser o melhor, independente se é ídolo ou não. Eu confio no Baier, se ele se diz pronto pra jogar, sem duvida, temos que acreditar no seu futebol. Seja bem vindo de volta capitão.
#PraCimaAtletico
Ficha Técnica:
Atlético x Bahia - 25.06.2011 – 18:30h - Arena da Baixada
Sempre com o furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.