Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Perdemos dois pontos. ( Por @MariSawczuk)

Inicio de noite fria em Curitiba, mesmo assim 20.022 torcedores estiveram na Baixada para ver o jogo horrível entre Atlético Paranaense x Flamengo.
A equipe atleticana veio a campo no esquema 4-4-2, e com o capitão Paulo Baier no banco de reservas.
Os primeiros minutos do jogo foi de domínio da equipe carioca, logo em seguida o Furação tomou conta da partida, mas tropeçou em suas conhecidas deficiências.
Foram muitos passes errados, a bola quando chegava na entrada da área não era bem trabalhada. Felipe só tinha seu gol ameaçado em bolas paradas.
Deivid parou Ronaldinho Gaúcho, assim decepcionou muita gente que esperava ver jogadas incríveis desse que já foi eleito (com merecimento) o melhor jogador do mundo.
Os destaques do primeiro tempo, tirando os inúmeros passes errados foram: Aos 40 minutos quando a bola pererecou na pequena área e faltou um camisa 9 para empurra-la para as redes, aos 42 Guerrón tinha a bola dominada dentro da grande área e chutou lá na torcida do Flamengo e antes que o juiz apitasse o final da partida, Branquinho aos 44 chuta fraco de fora da área para fácil defesa do Felipe.
Resumindo: Foi um primeiro tempo feio, igual a touca usada pelo Rafael Santos.
Sem mudanças na equipe, o Atlético volta a campo para a segunda etapa, atrás do primeiro gol no campeonato brasileiro.
Esse logo aparece, aos 14 minutos em cobrança de falta perfeita Madson abre o placar.
Ufa, saiu o tão esperado gol.
O Atlético tinha o domínio da partida e merecia ter vencido.
Adilson Batista modificou a equipe, entraram: Adaílton, Cléber Santana e Paulo Baier, nos lugares de: Guerrón, Branquinho e Madson.
O jogo continuou morno, com muitos passes errados, chutões, e o esquemas táticos das duas equipes só Deus sabe onde estava.
Mas não é jogo do Atlético se não tiver uma lambança da zaga. Sendo assim em mais uma falha de Rafael Santos o Flamengo chega ao empate.
Rafael Santos e Guerrón são pesos mortos, não tem explicação o fato de permanecerem na equipe.
Paulinho quem sabe até o campeonato brasileiro de 2954 ele acerte um cruzamento.
Fica difícil discordar de algumas pessoas que afirmam que o Atlético não precisa de peças de reposição e sim de um time inteiro.
  • Atlético confirma negociação com os atacantes Santigo Garcia e Mota.
  • Nessa segunda feira, Guerrón se reúne com a diretoria atleticana para definir seu futuro, existe proposta do exterior.
  • Lúcio Flavio afirma que não volta para o Botafogo, Atlético irá apresentar uma proposta.
Perdemos dois pontos em casa, estamos na penúltima posição da tabela, não conquistamos nenhuma vitória e o desespero que batia a porta, entrou de vez.
Não existe mais tempo para tentar arrumar aqui ou ali, a recuperação tem que ser agora.
Foram 12 pontos disputados e apenas 1 conquistado, a vitória na próxima partida diante a equipe do Figueirense em Santa Catarina passou a ser obrigação.
Reage Furacão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.