Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

a Vitória foi do CAP (Por @rafaeldemelocap)

Aconteceu na noite de ontem (31/05/11) a tão esperada reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do CAP que tinha por finalidade tratar das questões relacionadas a Copa do Mundo de 2014. Compareceram 175 conselheiros dos 279 existentes e 10 justificativas de ausência.
Inicialmente foi apresentado o relatório das atividades da Comissão especial de acompanhamento das obras na Arena, formada por integrantes do próprio Conselho Deliberativo. Tal apresentação foi complementada pelo Vice-Presidente financeiro do CAP, Ênio Fornea e pelo Presidente Marcos Malucelli.
 Em seguida foi aberta a palavra aos conselheiros, quando então, o ex-presidente Mario Celso Petraglia manifestou-se afirmando possuir um projeto a ser apresentado, o que foi permitido pela mesa.
Ficou definido na reunião que a Comissão especial vai analisar ambos os projetos, assim como outros que sejam a ela apresentados, vai discuti-los com os Governos estadual e municipal e dentro de aproximadamente 30 dias trazer novamente ao Conselho Deliberativo para que este opte pela proposta mais vantajosa ao CAP.
Apesar da sensação de alguns atleticanos de que nada foi decidido, a reunião foi muito positiva e resultou em uma vitória do CAP diante dos seguintes fatos:
- Oposição e situação estiveram frente a frente e discutiram o assunto da pauta com pouca animosidade;
- A animosidade ocorrida entre o atual e o ex-presidente não se estenderam aos demais conselheiros e foi muito bem contornada pelo 1° Vice-presidente Ênio Fornea, que demonstrou dominar o assunto “obras na Arena” e ter o respeito tanto da situação como da oposição;
- A solução para conclusão da Arena que o ex-presidente Mário Celso Petraglia afirmava ter não se confirmou em sua explanação, que mostrou haver em sua proposta maior fragilidade que a proposta principal do CAP;
- Por fim, os conselheiros saíram da reunião com a convicção de que o CAP está retomando seu eixo de rotação, que não existe crise política capaz de abalar suas estruturas, eventuais divergências pessoais não mais afetarão nossa instituição, pois o Atlético somos todos nós e nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos.
Viva a união dos atleticanos!
Viva a energia positiva que se restabelece!
Viva os novos rumos do nosso futebol!
Viva essa nossa paixão que nos move!
Viva o CLUBE ATÉTICO PARANAENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.