Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Pós Jogo (Atlético x Botafogo)

Fala Moçada,
Enfim desencantamos!
Estou feliz, você leitor está feliz, o estado do Paraná e o Brasil estão felizes, porque o maior e melhor clube do estado voltou a vencer.
O rubro-negro merecia a vitória pelos últimos três jogos e ontem, em tarde/ noite fantástica na Baixada, o furacão voltou... O clima era positivo, tudo conspirava ao nosso favor, moçada animada nos arredores da baixada, clima quente nas arquibancadas, garotinho atravessando o campo e chutando a bola no gol antes da entrada dos times, foguetório e muita energia positiva na entrada do furacão no templo sagrado da Arena da Baixada.
O time entrou com três novidades, Edilson na lateral direita, Gustavo Araújo na zaga e Marcinho na meia.
O jogo foi bom, no primeiro tempo com a devesa bem segura, com Edilson apoiando bem pelo lado direito, Deivid sempre preciso no combate e desarmes, Cleber Santana distribuindo o jogo, Marcinho e Madson trocando de posições e se movimentando bem no ataque, afim de fazer a bola chegar em Garcia.
O resultado disto foi o primeiro gol, num belo lançamento de Kleberson pra área, El Morro finaliza bonito e abre o placar pra alegria da torcida atleticana.
No segundo tempo o time veio com a mesma pegada, mas sofria muito pelo lado esquerdo (direito de ataque do Botafogo), pois Paulinho não ganhava uma bola, uma corrida, não ganhava nada.
O rubro-negro contou também com a belíssima atuação do goleiro Renan Rocha, com pelo menos três boas defesas durante o jogo.
El Morro
Foto: Joka Madruga
Mas a noite era dele, num belo cruzamento de Marcinho, El Morro de cabeça ampliou para o Atlético.
Claro, que o jogo se tornou dramático no final, pois o Botafogo diminuiu o placar e pressionou bastante no final do segundo tempo.
Mas Renato teve um papel super importante na vitória. Vendo que Kleberson já não tinha mais pernas pra marcar, colocou o contestado garoto Fransergio, este entrou bem, marcando firme e segurando o time do Botafogo. Entraram também Branquinho que segurou bem a bola e ainda foi o responsável pela expulsão do volante Marcelo Mattos do time carioca e no fim, Santigado Garcia o nosso “El Morro” foi substituído por Edigar e teve seu nome cantado pela massa atleticana.
O furacão voltou, rumo às três vitórias consecutivas.
Mas claro, como não podia faltar, vou dar aqui minha cornetada, vamos as notas: Renan Rocha 9, Edilson 7, Gustavo 7, Fabricio 8, Paulinho 5, Deivid 9, Kleberson 7, Cleber Santana 7, Marcinho 8, Madson 7 e Santiago Garcia 9. Fransergio 7, Branquinho 7 e Edigar 7. Renato Gaúcho 8.
Vamos furacão, vamos continuar a vencer!
Sempre com o furacão!
Sejam felizes!
Abrasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.