Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TRISTEZA, VÁ E NÃO VOLTE MAIS! (por @mu_almeida)


Bom dia, para quem ler de manhã.
Boa tarde, para quem ler após o almoço.
Boa Noite, para quem ler depois que já escureceu.

Enfim, Sexta-feira!
Mais uma.

Já repararam em que mês estamos?
Julho. Sim, julho.
Segundo semestre. O segundo tempo do ano.

E como temos visto segundos tempos não muito bons nada bons nos ultimamente, tiro disso minha inspiração para escrever.

Como disse o Elton na coluna de ontem (leia aqui), escrever em meio a um turbilhão de sentimentos é sempre complicado.

Mas, tirei deste turbilhão, um sentimento que acredito não ser exclusividade minha.

Vamos lá:
TRISTEZA.
Este será o tema de hoje.
A tristeza que ocupa espaço nos corações rubro-negros.
Não tivemos ainda momentos de real alegria com Nosso Querido Furacão neste ano.


Tenho certeza que todos temos outros grandes motivos de alegria. Os filhotes, maridos, esposas, namoradas, noivos, amigos, conquistas profissionais e pessoais.... Enfim... N motivos para nos alegrar.

Mas, para nós Atleticanos, ainda falta alguma coisa.
Uma vitória do Furacão.
Mas não me venham com 1 x 0 chorado, não! Queremos aquela bonita, convincente, que encanta a torcida. Que faz as pessoas saírem da Arena com o sorriso de orelha a orelha.

É pedir muito??
Quero acreditar que não.

Durante a escrita deste texto, uma música me veio à cabeça, e queria compartilhar com vocês a letra dela:

Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim

Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar

Como diz a música, ”Tristeza, por favor vá embora!!”

Vá e leve contigo esta má fase do Furacão!
Arraste junto contigo, de preferência, para o fundo do mar, e deixe por lá este mal momento que vivemos.

Deixe os corações rubro-negros em paz.
Não merecemos e nem queremos você por perto, tristeza.

Queremos voltar àquela alegria de viver” -- Alegria de viver vitórias e conquistas do CAP.
Queremos de novo cantar” -- Cantar, torcer, vibrar... Curtir, aproveitar.

Vamos Furacão!!
Aproveite a chegada do Renato Gaucho, com seu jeito despojado, descontraído, para se animar e buscar inspiração pra se levantar.

Agora é hora. Este é o momento.

Às vezes vejo o CAP como uma Pessoa que não quer levantar da cama pela manhã. Sabem como? Preguiça, cansaço, desânimo... Vontade de ficar até mais tarde na cama.
Mas, agora num tem mais “soneca” que segure. É hora de levantar e ir à luta. Ao trabalho. Mãos à obra.

Acorda Furacão!!!

Que a peleja deste sábado, às 21h, contra o Avaê, seja o começo de uma nova história neste 2011 que se encaminha para o segundo tempo.

Bora lá!!

Um excelente final de semana pra todos.
Que realmente a tristeza nos deixe, a partir de hoje.

Pra fechar, ela, a música. Uma composição de Haroldo Lobo e Niltinho, na voz de Luiz Melodia.



Beijos e Upas

Por: @mu_almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.