Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Um futuro bom (Por: GiulianoAlmeida)


Fala Moçada,

Eu avisei que não perderíamos para o São Paulo.

Sim, estamos falando de um novo Atlético. O rubro-negro das ultimas seis rodadas é o rubro-negro que a gente conhece, ainda longe de ser um Furacão, mas jogando com raça, determinação e principalmente respeito ao manto sagrado.

Parte dos méritos ao Renato Gaúcho, tem mexido no brio dos jogadores, seu jeitão boleiro de motivar e principalmente por deixar sempre claro que jogará sempre o melhor.

Sendo assim, dos últimos seis jogos, ganhamos três, empatamos duas e perdemos apenas uma. Um bom aproveitamento e se continuarmos assim, sairemos do sufoco o quanto antes.

Ainda fazemos parte da zona de rebaixamento, mas ele não nos assusta mais. Temos um time bom, estamos em busca do elenco ideal e com certeza, tivemos uma evolução enorme dentro do campo.

Contra o São Paulo tivemos a ausência de Kleberson e Cleber Santana. O segundo fez mais falta que o primeiro, mesmo assim, o time foi pra cima do SP e abriu o placar, se mantendo sempre na frente e boa parte do jogo foi superior ao time paulista.

Destaques do jogo? A base, há tempos falamos que a solução esta na base, e ontem ficou muito mais claro isto. Manoel monstro na defesa, Deivid gigante na marcação e desarme e Edigar Junio que deixou mais um, ah, não podemos esquecer do grande Fransérgio, que fez um bom jogo ontem e abriu o placar pro furacão.

O bom é que estamos criando corpo, nossa defesa esta consistente; nossas laterais precisam melhorar pra acompanhar do time; precisamos de um segundo bom volante pra não deixar o garoto Deivid supercarregado; Marcinho e Madson dão conta da meiuca e agora, o nosso ataque: Falta um matador? Ou podemos jogar com Edigar? Morro ainda vai acontecer?

Eterna reflexão.

Não vamos deixar nos abater pelo empate em 2x2 contra o tricolor paulista, doeu porque tinhamos a vitória na mão, mas o empate não foi de todo o ruim.

Bom, o furacão não vai mais perder neste turno e digo mais, vamos pra 8 jogos sem perder e fazer pelo menos 10 pontos dos 12 possíveis nos próximos 4 jogos, quem viver, verá.

Mas claro que não podia deixar de dar minha cornetada sobre o jogo de ontem, vamos as notas: Renan Rocha 8, Edilson 6, Manoel 7, Fabrício 7, Paulinho 6, Deivid 8, Robston 5, Fransergio 7, Marcinho 7, Madson 7 e Garcia 5. Edigar Junio 8 e Renato Gaúcho 7.

Valeu moçada, vamos sair desta.

Sempre com o Furacão!

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.