Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho

Fala Moçada,

Um dos piores anos da história do nosso querido furacão acabou. 2011 foi um ano pra esquecer.

Mas, 2012 já começa a todo vapor. O novo presidente do clube Marcio Celso Petraglia, já começou contratando um técnico uruguaio e um competente diretor administrativo. Assim como prometeu na campanha que ganharemos títulos em 2012, nada mal começarmos pelo paranaense, ganharmos e inédita Copa do Brasil e o mais importante, ganhar a série B e retornar a primeira divisão do futebol brasileiro.

Estamos juntos nessa, queremos e precisamos destes títulos. Queremos o Atlético em primeiro lugar, para isso, precisamos da união dos atleticanos, competência e principalmente, respeito ao manto sagrado rubro-negro.

Vamos lutar por mais esta taça, vamos rubro-negro com garra e com raça...

Atualizando...

O novo técnico do Atlético para 2012 é Juan Ramón Carrasco, uruguaio,  55 anos, jogou e treinou a seleção uruguaia. Clique aqui para mais informações sobre a nova comissão técnica do furacão.

Enfim, precisamos reacender a chama, ferver o caldeirão e voltar a ser campeão.

Voltaremos a campo no dia 22/11, contra o Londrina, lugar ainda não definido, devido as obras na Arena da Baixada.

Mas enquanto isso, o pessoal do Blog Meu Querido Furacão tira suas merecidas férias, com retorno previsto para o inicio do campeonato paranaense, ou se surgir algum assunto relevante antes.

Aproveito e agradeço aos amigos que trabalharam para o sucesso deste Blog e todos aqueles que contribuíram para o bom trabalho realizado. Enfim, desejo a todos vocês um feliz 2012, que nosso querido furacão volte forte.

Sejam todos felizes e nos vemos em 2012.

Obrigado

SRN

Abrassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.